A noite de segunda-feira (31) foi de fortes emoções no "Big Brother Brasil 25". Durante mais um Sincerão, os participantes precisaram apontar colegas para categorias polêmicas e, como esperado, o clima esquentou. Em meio a discussões acaloradas, um dos momentos que mais chamou atenção do público foi um leve desentendimento entre os irmãos Diego e Daniele Hypólito.
Após o jogo da discórdia, Daniele percebeu que poderia ter interrompido uma conversa importante do irmão com o Líder Maike e resolveu questioná-lo sobre isso. "Você se chateou porque eu atrapalhei?", perguntou a ex-ginasta. Diego, que já estava visivelmente incomodado com o desenrolar do Sincerão, desabafou: "Você não faz questão de estar do meu lado. É seu perfil, você sempre foi assim e eu não acho isso ruim. Nós não somos como os gêmeos. Somos irmãos que se gostam muito, mas não somos de ficar perto um do outro. É nosso hábito".
O ginasta seguiu expressando sua frustração. Para ele, o grande problema da noite não foi o breve momento de Daniele, mas sim o fato de não ter conseguido se expressar durante a dinâmica. "O que eu estou p*** não é com isso, eu estou p*** é porque eu não consegui falar absolutamente nada nesse Sincerão", reclamou ele.
Daniele demonstrou compreensão e admitiu que talvez tenha atrapalhado a conversa entre Diego e Maike. "De repente, eu chegando ali, posso ter te atrapalhado", ponderou. Mas Diego, ainda irritado, rebateu: "Claro que atrapalhou, Dani. Mas e dai? Atrapalhou o quê? Falar com ele? Que questão eu estou fazendo com uma pessoa que me quer fora da casa?".
A discussão evidenciou uma dinâmica interessante entre os irmãos dentro do jogo. Embora compartilhem uma história forte e sejam grandes aliados fora da casa, no "BBB" cada um precisa lutar por si. Diego reforçou essa ideia ao concluir: "Me defender é uma coisa. Mas você é uma pessoa e eu sou outra". Eita, Danica!
player2