Rafaella Santos explica relação com Gustavo Mioto: 'Temos apenas amigos em comum'
Publicado em 8 de janeiro de 2021 16:32
Por Patrícia Dias
Irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos comentou especulações de affair com Gustavo Mioto. Os rumores que os dois estariam de romance começou a circular no fim do ano passado. Saiba mais!
Rafaella Santos nega romance com cantor Gustavo Mioto
Gustavo Mioto comenta suposto affair com Rafaella Santos
Rafaella Santos se pronuncia sobre rumor de affair com Gustavo Mioto
Gustavo Mioto nega que estaria namorando Rafaella Santos
Rafaella Santos nega qualquer tipo de relação com Gustavo Mioto
Gustavo Mioto comenta especulações de affair com Rafaella Santos
Rafaella Santos não assume nenhum relacionamento publicamente desde o término com Gabigol
Gustavo Mioto está solteiro desde o fim do namoro com Thaynara OG
Veja + após o anúncio

Após Gustavo Mioto se pronunciar sobre os rumores de que teria vivido um romance com Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr. negou qualquer tipo de envolvimento com o cantor. "Nunca vai existir nada entre eu e ele. Temos apenas amigos em comum", afirmou ao colunista Leo Dias. As especulações surgiram depois que os dois apareceram juntos com o influencer Alvaro.

Essa não é a primeira vez que Rafaella afasta os boatos de affair com Gustavo. Em outubro do ano passado, ela já havia falado sobre a relação com o músico. "Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso", declarou na época.

Thaynara OG explica término do namoro com Gustavo Mioto

Em novembro, Thaynara OG falou o fim do namoro com Gustavo Mioto, após idas e vindas. Como a gente teve esse namoro à distância, com a agenda corrida e tudo, todo mundo já vai com aquele pensamento automático de que era a distância. O nosso problema mesmo era mais de personalidade. E eu sou muito assim. Eu, quando estou num namoro, é porque eu estou muito apaixonada pela pessoa", disse em conversa com Astrid Fontenelle no YouTube.

"Então, eu tento até eu ter a certeza de que não dá certo. Tanto é que às vezes eu vejo que não está dando certo, não está legal, mas eu gosto tanto da pessoa que eu vou tentar mais uma vez. (...) Nesse período em que a gente se reencontrou agora, eu já sabia iria ser assim: depois de quatro meses, eu vou ter uma noção de como vai estar o nosso relacionamento, se as coisas mudaram... E aí você tem que ter aquela firmeza de conseguir abrir mão da pessoa de que você gosta, para cada um conseguir seguir atrás da sua felicidade", falou.

"Então, assim, a gente já tinha uns problemas e a gente terminou por isso outras vezes. Aí a gente tentou, tentou, tentou e agora é uma decisão que está muito madura. A gente sabe que tentou e não tem que ficar naquilo que não estava legal. E que cada um siga a sua vida. Eu torço muito por ele", garantiu.

Rafaella Santos comenta fim da relação com Gabigol

No mesmo ano, Rafaella rompeu com Gabigol e pediu para os fãs respeitarem a separação. "Eu vim aqui explicar pra vocês de um assunto mega chato. Vocês já estão comentando já faz algum tempo, então eu vou me posicionar pra vocês. Já faz um mês que não estou com o Gabriel. Então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque não tem nada a ver", destacou.

"Espero que vocês entendam, mas independente disso, acima de tudo isso meu carinho e respeito continuam. Espero muito que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É isso, é uma situação chata e delicada que eu precisava explicar pra vocês", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Entrevista
Sobre o mesmo tema
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias