Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Com medalha nas Olimpíadas, Rayssa Leal faz campanha para meninas no skate

Com medalha nas Olimpíadas, Rayssa Leal faz campanha para meninas no skate
Medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal é a competidora mais nova do Brasil a conquistar o pódio na competição. Com apenas 13 anos, a Fadinha do Skate é inspiração para meninas que querem se dedicar ao esporte e estrela nova campanha da Nike para mostrar que o skate também é coisa de garota!

Rayssa Leal conquistou a internet com apenas 7 anos, quando apareceu fantasiada de fada fazendo manobras de skate. Este ano, aos 13 anos, teve uma conquista inédita: é a mais jovem competidora do Brasil a conquistar medalha na modalidade esportiva nas Olimpíadas de Tóquio. Para inspirar mais meninas, Rayssa protagonizou campanha global da Nike e prova que tem espaço para todas no skate.

"Novas Fadas": campanha é inspiração para meninas no skate

Dá para ser criança, acreditar em contos de fadas e realizar os sonhos por meio do esporte. É esse o mote da campanha "Novas Fadas", protagonizada por Rayssa Leal, a Fadinha do Skate. Com apenas 13 anos, a jovem é a mais nova medalhista na categoria esportiva nas Olimpíadas de Tóquio e uma verdadeira inspiração para meninas que querem se dedicar ao skate.

"Novas Fadas" faz parte de uma campanha global da Nike, que tem o objetivo de mostrar às pessoas um jeito diferente de descobrir o esporte. Rayssa Leal foi escolhida pela marca por causa de sua história com o skate, um espaço tradicionalmente considerado masculino.

"Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também, é um esporte para todos. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial", afirmou a adolescente.

Famosos vibram com medalha de Rayssa Leal em Olimpíadas

A dedicação de Rayssa Leal às pistas de skate rendeu frutos: a garota conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, conquista inédita para o Brasil. Os famosos vibraram com a Fadinha do Skate e manifestaram apoio nas redes sociais.

Larissa Manoela compartilhou fotos de Rayssa no pódio e vibrou: "Já era para ser seu. Que orgulho! Tão jovem, tão valente, tão merecedora. Sou sua fã", disse a atriz. Maisa também foi outra que acompanhou a competição em tempo real: "Orgulho! Obrigada a todas as mulheres brasileiras que representam demais no skate", disse, ao postar suas reações à competição em tempo real. A skatista fez questão de agradecer pelo carinho e já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Quem são os atletas brasileiros que estão se destacando nas Olímpiadas

Além de Rayssa, outros atletas também estão se destacando nas Olimpíadas de Tóquio, em diferentes modalidades. Na ginástica artística, Rebeca Andrade fez os brasileiros perderem o fôlego com a sua performance perfeita ao som de Baile de Favela. Ítalo Ferreira e Gabriel Medina , no surfe, também renderam comentários na web.

Já no vôlei, não se fala em outro nome que não seja o de Douglas Souza. O ponteiro da seleção masculina conquistou as redes sociais com seu jeito desinibido e ótima atuação nos jogos, além de ser esperança de medalha para a categoria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.