Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Yasmin Brunet vibra com Gabriel Medina nas Olimpíadas: 'Vai trazer o ouro'

Na madrugada desta segunda-feira (26), Yasmin Brunet fez uma live nas redes sociais para acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde Gabriel Medina está competindo pelo surf. Quase que o atleta não consegue passar para a próxima fase, mas, com a vitória, a modelo pediu: 'continuem torcendo, faz diferença'. Saiba!

Yasmin Brunet comemorou, e muito, a vitória do marido Gabriel Medina nas oitavas de final das Olimpíadas. O surfista passou para as quartas após uma disputa acirrada com o australiano Julian Wilson. Enquanto o brasileiro pontuou 14.33, Wilson ficou com 13.00. O atleta, que já disse que quer deixar a esposa orgulhosa, pelo jeito conseguiu. A modelo até abriu uma live nas redes sociais para acompanhar as baterias e as notas. Quanto a tensão passou, ela garantiu, ainda sorrindo por causa da vitória: "Vamos continuar torcendo, faz toda a diferença".

Yasmin Brunet comemora vitória de Medina sobre australiano nos Josgos Olímpicos de Tóquio

No Twitter, internautas comentaram a live da filha de Luíza Brunet, repostando passagens em que a modelo aparece pulando de alegria, garantindo que Medina trará o ouro para o Brasil. Seguidores afirmaram: a modelo é uma romântica completa quando o assunto é o amado. "Isso é amor em estado puro", escreveu um. "O amor sempre vence", disse outro. "Era para ela estar lá", lamentou um terceiro.

Yasmin Brunet não conseguiu ir a Tóquio, mesmo após insistência de Medina

Os comentários lamentando a ausência de Brunet no Japão têm um porquê. Nas últimas semanas, o casal deixou claro seu descontentamento com o veto do Comitê Olímpico em relação à presença da modelo na competição, apesar de a artista fazer parte, desde janeiro, da equipe técnica do marido. A única presença permitida como acompanhante de Medina nos Jogos foi a do treinador do atleta. Segundo o colunista Leo Dias, a insistência do casal teria um motivo mais específico: Yasmin estaria grávida.

Apesar dos rumores, nenhum dos dois confirmou a informação. Mais do que isso, a mãe de Yasmin, a empresária Luíza Brunet, chegou a negar a ideia e afirmou que a filha teria contado a ela caso fosse verdade.

Gabriel Medina, enquanto isso, afirmava que quer, sim, ser pai. A declaração foi dada em sua websérie "Onda Perfeita", no YouTube. No primeiro episódio, em meio a uma conversa profunda com a amada, ele esclareceu que a modelo o ensinou a amar: "Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu estou vivendo um lado mais ser humano que eu estou conhecendo agora. É legal te ter do meu lado", confessou.

Yasmin Brunet sofre golpe e perde quase R$ 8 mil

No último dia 20, a modelo usou as redes sociais para desabafar não sobre as Olimpíadas, mas sobre um golpe que sofreu em um aplicativo de entrega de comida. Ao digitar a senha em uma máquina de cartão que não exibia o valor a ser pago, Brunet perdeu um total de R$ 7,9 mil. Ela contou que ficou "em choque" ao saber da perda da quantia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.