Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Recuperando-se, Pelé passa 'grande parte do dia sentado', informa hospital

Pelé continua com "boa evolução" clínica e em cuidados na unidade semi-intensiva, informa o boletim médico enviado nesta quarta-feira (3) pelo Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde o último dia 24 de novembro por causa de uma infecção urinária.

De acordo com a nota enviada à imprensa, os exames clínicos e laboratoriais realizados nesta manhã, "foram adequados e o paciente não precisará de suporte renal" para ajudá-lo na filtração das toxinas. A utilização do suporte já havia sido pausada no domingo.

Ainda segundo o comunicado, assinado pelos médicos Fabio Nasri e Marcelo Costa Batista, uma nova avaliação do rim de Pelé "está programada para amanhã cedo". Ele "persiste sem febre, deambulando (caminhando) no quarto e permanece grande parte do dia sentado na poltrona". Aos 74 anos, o ex-jogador de futebol "alimenta-se bem, sem alterações hemodinâmicas ou respiratórias".

Pelé possui apenas um rim

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", o estafe de Pelé informou que o rei do futebol só possui um rim. Ele retirou um dos órgãos quando ainda era jogador, após "sofrer muitas pancadas" na região durante as partidas que disputou ao longo de sua carreira. Vale ressaltar que ele se aposentou em 1977.

Essa atual internação de Pelé ocorreu exatos 11 dias após ele ter recebido alta no mesmo hospital, localizado na Zona Sul de São Paulo. No início do mês, no dia 12, ele foi parar na unidade após sentir fortes dores abdominais. Após exames constatarem "a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário", o ex-jogador passou por uma cirurgia para retirá-los.

Por causa da internação, Edson Arantes do Nascimento não pôde participar do lançamento de um livro no Museu Pelé, em São Paulo. Sua ida foi cancelada às pressas, cerca de três horas antes do início do evento.

Santos vai assinar contrato vitalício com Pelé

Na terça-feira (2), o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, contou em entrevista coletiva que o clube está prestes a assinar um acordo com o rei do futebol assim que sua condição de saúde melhorar.

"Estamos em vias de assinar o contrato vitalício do Pelé. O documento está pronto, aprovado pelas partes. Mas os problemas de saúde impediram a assinatura", contou Odílio, no CT Rei Pelé, no encontro com jornalistas para fazer um balanço sobre sua gestão à frente do Santos, que se encerra neste fim de ano.

O presidente lembrou que o clube tem usado muitos de seus ídolos em ações de marketing e eventos oficiais. "Contratamos com vínculo profissional Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, o ataque dos sonhos. São contratados pelo clube e participam de eventos com os associados, fazendo com que o nosso passado não seja esquecido".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.