Luísa Sonza abre o jogo sobre se relacionar com mulheres: 'Nunca namorei meninas, mas já me envolvi'
Publicado em 14 de outubro de 2021 10:04
Por Patrícia Dias
Solteira, Luísa Sonza afirmou que é uma pessoa tranquila em relação à sexualidade e contou que já se relacionou com mulheres. Saiba mais!
Luísa Sonza contou que já se relacionou com mulheres
Luísa Sonza se assumiu bissexual recentemente
Luísa Sonza comentou sobre se relacionar com mulheres
Luísa Sonza recebeu mensagens de ódio por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido
Luísa Sonza se afastou da internet e passou uma temporada no México
Luísa Sonza tem quase 25 milhões de seguidores no Instagram
Luísa Sonza explicou como os ataques nas redes sociais afetam sua saúde
Luísa Sonza contou que toma ansiolítico e antidepressivo
Luísa Sonza faz terapia há quatro anos
Solteira, Luísa Sonza abriu o jogo sobre a vida amorosa
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza falou sobre a sua orientação sexual e contou que já se relacionou com mulheres. A cantora gosta de quebrar tabus, preconceitos e sempre levantou a bandeira LGBTQ+.

"É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", declarou à revista "J.P".

Cantora explica por que toma ansiolítico e antidepressivo

Com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Luísa descreveu como os ataques nas redes sociais afetam sua saúde. A artista faz terapia há quatro anos.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", relatou.

Ataques de haters após morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa também recordou as mensagens de ódio que recebeu por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, depois de um parto prematuro. Naquele momento, Sonza se afastou da internet e passou uma temporada no México.

"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", justificou.

Artista abre o jogo sobre a vida amorosa

Solteira desde o fim do namoro com Vitão, Luísa revelou, anteriormente, que mesmo antes de ser famosa fazia sucesso com os pretendentes. "Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira", garantiu.

"Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (...) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto", entregou em entrevista ao YouTube "Pod delas".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex  'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex 'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
23 de março de 2024
Sincerona! Fora do 'BBB 24', Deniziane abre o jogo sobre relacionamento de Matteus e Isabelle: 'Eu não tenho como...'
Sincerona! Fora do 'BBB 24', Deniziane abre o jogo sobre relacionamento de Matteus e Isabelle: 'Eu não tenho como...'
18 de abril de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias