Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 24 a 29 de fevereiro

Na novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) aceita a proposta de Felício (Paulo Rocha) e decide transar com o jurista a partir do capítulo de terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) aceita a proposta de Felício (Paulo Rocha) e decide transar com o jurista a partir do capítulo de terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', os casais estarão em alta. Isabel (Giullia Buscacio) perde a virgindade com Felício (Paulo Rocha), enquanto Inês (Carol Macedo) faz sexo pela primeira vez com Alfredo (Nicolas Prattes). Já Lola (Gloria Pires) reata o namoro com Afonso (Cássio Gabus Mendes), e Julinho (André Luiz Frambach) fica noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri)

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS" - semana de 24 a 29 de fevereiro de 2020

CAPÍTULO 126 - SEGUNDA-FEIRA

Alfredo (Nicolas Prattes) está muito abalado e Inês (Carol Macedo) faz de tudo para confortá-lo. Zeca (Eduardo Sterblitch) se mostra grato a Afonso (Cássio Gabus Mendes) pela ajuda. Ao descobrir que Afonso passou por Itapetininga, Lola (Gloria Pires), ao desembarcar na cidade, se abala. Maria (Denise Weinberg) consola Genu (Kelzy Ecard) quando ela não se sente bem ao descobri que Tião (Izak Dahora) morreu. Lola é franca com Clotilde (Simone Spoladore) ao falar que Afonso a decepcionou. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) diz ao marido ter medo que Chiquinho quando maior não demonstrar carinho por ela. Osório (Nicola Siri) faz de tudo para tirar Alfredo do sério. Karine (Mayana Neiva) acalma Julinho (André Luiz Frambach) e conta que está ao seu lado em relação ao namoro com a enteada dela. Lili (Triz Pariz) suspeita quando Soraia (Rayssa Bratillieri) conta que Julinho lhe enviou uma missiva. Osório anota quando Alfredo escapa do acampamento. Assad (Werner Schünemann) pega todos de surpresa quando revela que Elias (Brenno Leone) está afim de Soraia. Alfredo vai atrás de Inês.

CAPÍTULO 127 - TERÇA-FEIRA

Inês faz sexo com Alfredo. Osório conta a Lúcio (Jhona Burjack) que Alfredo escapou. Soraia tenta falar com o pai sobre Julinho, mas Karine não deixa. Natália joga charme para Elias. Lúcio dá uma bronca em Alfredo pelo relacionamento dele e Inês. Lola e Genu reveem os filhos auxiliadas por Zeca. Marcelo (Guilherme Ferraz) diz que irá com Lili quando ela decide procurar o noivo. Virgulino (Kiko Mascarenhas) acha o bilhete da filha e fica aflito. Felício (Paulo Rocha) sugere a Isabel (Giullia Buscacio) que eles durmam juntos. Mais uma vez, Alfredo se relaciona com Inês. Clotilde encaminha Afonso até a irmã ao achar o comerciante. Afonso afirma que Shirley fez armadilha para ele e Lola. Soraia assegura a Lili que Julinho está com ela. Afonso dá beijo em Lola.

CAPÍTULO 128 - QUARTA-FEIRA

Lola diz a Afonso que está apaixonada por ele e ele faz o mesmo. Assad se mostra contrário o namoro da filha e Julinho. Lili é confortada por Marcelo. Isabel conta a Felício que quer transar com ele. Alfredo está com Inês quando Adelaide (Joana de Verona) e o capitão os pegam. Lola recebe apoio da mãe e de Clotilde para se relacionar com Afonso. Na estrada, Afonso se acidenta. Adelaide pede para Inês tomar cuidado com Alfredo. Julinho e Assad se falam e o gerente diz para ele dar uma oportunidade para ser feliz com Soraia. Lili se mostra grata a Marcelo. Juvenal (ator não divulgado) escapa quando Zeca lhe ajuda. Assad autoriza o namoro de Julinho com sua filha. Durvalina tenta tirar Shirley do sério depois que Lola lhe explica em relação a Afonso. Alfredo e Nero (Bernardo Dugin) ficam sabendo que Osório é dedo-duro. Alfredo fica desesperado quando acertam disparo em Lúcio.

CAPÍTULO 129 - QUINTA-FEIRA

Inês socorre Lúcio, e Adelaide consola o rebelde. Para Lola, Shirley sugere que a filha dela só se alistou para ficar perto do filho dela. Enquanto retoma a saúde, Lúcio olha atentamente para Inês. Zeca e Clotilde falam que a guerra não deve demorar para terminar. Rendem Nero, Alfredo e outros oficiais. Lola fica sabendo pela filha que o confronto chegou ao fim. Lola e a filha festejam quando Alfredo retorna para casa. Justina (Jjulia Stockler), mais sedada, deixa Adelaide furiosa quando as irmãs se reveem. Lúcio é recepcionado pelos pais. Julinho se torna noivo da filha de Assad. Afonso não volta para casa e Lola, Inês e Shirley ficam aflitas. Clotilde dá de mamar para o filho e Olga fica surpresa. Almeida (Ricardo Pereira) diz que tem que falar com Natália quando ela volta para casa. Zulmira (Luciana Braga) fica sabendo onde Lola mora. Só em um hospital onde ninguém sabe onde fica, Afonso se restabelece, e Lola ora por ele.

CAPÍTULO 130 - SEXTA-FEIRA

A equipe médica diz desconhecer quem é Afonso enquanto ele é alvo de atendimento. Almeida e Natália se desentendem. Clotilde diz a irmã estar arrependida de ter entregue o filho. Lúcio chama atenção de Alfredo por conta das atitudes dele com as moças. Zulmira simula estar interessada nos produtos de Lola e levanta informações do casarão. O filho de Chiquinho faz Maria falar com a filha. O desaparecimento do pai deixa Inês desesperada. Isabel diz para Felício que Zulmira passou pela casa dela. Olga fica com medo de perder o filho de Clotilde e o marido a consola. Justina diz que vai voltar a se tratar com Selma, escondida da mãe. Zulmira faz chantagem com Felício.

CAPÍTULO 131 - SÁBADO

Zulmira manda Felício ficar longe da filha de Lola. Alfredo entrega a Almeida sua demissão. Lola dá conselhos amorosos a Alfredo. Justina passa mal quando Higino (Thiago Justino) auxilia a irmã dela a arrumar retratos do pai delas. Almeida suspeita das atitudes da ex. Zeca e Clotilde se falam a respeito do bebê dela. Karine diz a Natália que não gosta dos Lemos. Tavinho fala algo sobre o filho de Clotilde e deixa ela e a mãe sensíveis. Shirley e Lola discutem. Inês fala sobre Alfredo e Lúcio reprova. Adelaide tem conversa franca com Alfredo a respeito da irmã. Lili diz para Isabel que nunca dará o perdão para o ex-noivo. Lili taca um beijo em Marcelo só para irritar o ex-noivo. Justina tem sua primeira sessão de hiponse feita por Selma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.