'Éramos Seis': Soraia humilha Lili ao ser flagrada beijando Julinho. 'É meu!'
Publicado em 6 de fevereiro de 2020 18:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) se cansa de esperar por notícias do noivo, Julinho (André Luiz Frambach), e vai até o Rio de Janeiro atrás do filho de Lola (Gloria Pires). Acompanhada de Marcelo (Guilherme Ferraz), a jovem flagra o rapaz beijando Soraia (Rayssa Bratillieri) e acaba humilhada. 'Fez uma viagem à toa. O Julinho agora é meu', dispara. Depois, a garota dá o troco no ex
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) flagra Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri) se beijando e dá o troco ao beijar Marcelo (Guilherme Ferraz)
Na novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) ficou noivo de Lili (Triz Pariz) antes de ir para São Paulo
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) invade quarto de Julinho (André Luiz Frambach) e força sexo com o filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) pede para Marcelo (Guilherme Ferraz) acompanhá-la ao Rio visitar Julinho (André Luiz Frambach) depois que Soraia (Rayssa Bratillieri) não deixa ela falar com o noivo
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) flagra Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri) se beijando: 'Eu vim ver com meus próprios olhos o que está acontecendo'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) volta a São Paulo com Soraia (Rayssa Bratillieri) e o casal encontra Lili (Triz Pariz) e Marcelo (Guilherme Ferraz)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) beija Marcelo (Guilherme Ferraz) na frente de Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) questiona Julinho (André Luiz Frambach) após o gerente ver beijo de Lili (Triz Pariz) em Marcelo (Guilherme Ferraz)
Veja + após o anúncio

O plano de Soraia (Rayssa Bratillieri) na novela "Éramos Seis" de afastar Julinho (André Luiz Frambach) de Lili (Triz Pariz) vai dar certo, mas será o filho de Lola (Gloria Pires) quem irá levar a pior. Revoltada por ter sido trocada, a filha de Genu (Kelzy Ecard) vai tacar no beijo em Marcelo (Guilherme Ferraz) na frente do ex-noivo. Para fazer o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) romper com Lili, Soraia invade o quarto do rapaz e força sexo com ele. As cenas começam a ir ao ar dia 28 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a quinta versão do romance de Maria José Dupré já estará se encaminhando para a reta final.

Soraia impede Lili de falar com o noivo, Julinho

Apesar de afirmar que não fica bem romper um relacionamento por carta e já recuperado do luto pela morte do irmão mais velho, Julinho é convencido por Soraia a escrever a missiva para sua antiga vizinha. Porém, por conta da guerra, durante a qual Alfredo (Nicolas Prattes) transa com Inês (Carol Macedo), a correspondência acaba sendo extraviada. Preocupada com o noivo, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) telefona para o Rio de Janeiro através de notícias do irmão de Isabel (Giullia Buscacio), só que a filha de Assad (Werner Schünemann) não deixa a rival falar com o gerente da loja de tecidos. Decidida, a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) foge de casa para falar pessoalmente com o noivo.

Lili flagra Julinho beijando Soraia

Para encontrar o irmão de Carlos, Alfredo e Isabel, Lili recorre ao sobrinho de Felício (Paulo Rocha), a essa altura já separado da única filha de Lola. Quando chegam ao Rio, vão direto para a casa de Assad e encontram Soraia e Julinho aos beijos. "Eu vim ver com meus próprios olhos o que está acontecendo, porque ela não me deixou falar nenhuma vez com você no telefone e também falou para eu esperar uma carta sua. Que carta é essa?", pergunta a filha de Genu e Virgulino. Soraia não perde tempo e pisa com gosto na rival. "Deixa que eu falo, Julinho, faço questão. A carta que ele escreveu foi para terminar tudo. Pena não ter esperado para receber, Lili, fez uma viagem à toa. O Julinho agora é meu", afirma.

Julinho se irrita ao ver Lili beijar Marcelo

Lili e Marcelo partem de volta para São Paulo e o rapaz para se aproximar dela lhe consegue um emprego como professora em orfanato. "Eu gostaria de ter mais oportunidades de ajudar você a esquecer os problemas", aponta, levando um fora da vizinha de Lola. "Você já está ajudando muito, Marcelo. Tem sido um ótimo... Amigo", responde, cautelosa. Não demora para Julinho retornar ao lado de Soraia à capital para visitar a mãe, que estará praticamente sozinha pois Clotilde (Simone Spoladore) terá ido para o interior ter seu filho. Quando Soraia, Lili, Marcelo e Julinho se encontram, a filha de Genu se atira nos braços do sobrinho de Felício, revoltando o ex-noivo. "Por acaso, se sentiu atingido pela sua vizinha beijar outro rapaz?", pergunta a patricinha, furiosa. "Não, mas esse Marcelo sempre rondou a Lili e ela dizia que não era nada. Me incomoda sentir, como diria, que fui enganado", finaliza.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Sandro admite culpa em roubo e veja as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Corpo de Marcos Palmeira rouba a cena após ator ser flagrado na praia entre as gravações de 'Renascer': 'Deus abençoe'
Corpo de Marcos Palmeira rouba a cena após ator ser flagrado na praia entre as gravações de 'Renascer': 'Deus abençoe'
28 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias