Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Soraia humilha Lili ao ser flagrada beijando Julinho. 'É meu!'

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) se cansa de esperar por notícias do noivo, Julinho (André Luiz Frambach), e vai até o Rio de Janeiro atrás do filho de Lola (Gloria Pires). Acompanhada de Marcelo (Guilherme Ferraz), a jovem flagra o rapaz beijando Soraia (Rayssa Bratillieri) e acaba humilhada. 'Fez uma viagem à toa. O Julinho agora é meu', dispara. Depois, a garota dá o troco no ex

O plano de Soraia (Rayssa Bratillieri) na novela "Éramos Seis" de afastar Julinho (André Luiz Frambach) de Lili (Triz Pariz) vai dar certo, mas será o filho de Lola (Gloria Pires) quem irá levar a pior. Revoltada por ter sido trocada, a filha de Genu (Kelzy Ecard) vai tacar no beijo em Marcelo (Guilherme Ferraz) na frente do ex-noivo. Para fazer o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) romper com Lili, Soraia invade o quarto do rapaz e força sexo com ele. As cenas começam a ir ao ar dia 28 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a quinta versão do romance de Maria José Dupré já estará se encaminhando para a reta final.

Soraia impede Lili de falar com o noivo, Julinho

Apesar de afirmar que não fica bem romper um relacionamento por carta e já recuperado do luto pela morte do irmão mais velho, Julinho é convencido por Soraia a escrever a missiva para sua antiga vizinha. Porém, por conta da guerra, durante a qual Alfredo (Nicolas Prattes) transa com Inês (Carol Macedo), a correspondência acaba sendo extraviada. Preocupada com o noivo, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) telefona para o Rio de Janeiro através de notícias do irmão de Isabel (Giullia Buscacio), só que a filha de Assad (Werner Schünemann) não deixa a rival falar com o gerente da loja de tecidos. Decidida, a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) foge de casa para falar pessoalmente com o noivo.

Lili flagra Julinho beijando Soraia

Para encontrar o irmão de Carlos, Alfredo e Isabel, Lili recorre ao sobrinho de Felício (Paulo Rocha), a essa altura já separado da única filha de Lola. Quando chegam ao Rio, vão direto para a casa de Assad e encontram Soraia e Julinho aos beijos. "Eu vim ver com meus próprios olhos o que está acontecendo, porque ela não me deixou falar nenhuma vez com você no telefone e também falou para eu esperar uma carta sua. Que carta é essa?", pergunta a filha de Genu e Virgulino. Soraia não perde tempo e pisa com gosto na rival. "Deixa que eu falo, Julinho, faço questão. A carta que ele escreveu foi para terminar tudo. Pena não ter esperado para receber, Lili, fez uma viagem à toa. O Julinho agora é meu", afirma.

Julinho se irrita ao ver Lili beijar Marcelo

Lili e Marcelo partem de volta para São Paulo e o rapaz para se aproximar dela lhe consegue um emprego como professora em orfanato. "Eu gostaria de ter mais oportunidades de ajudar você a esquecer os problemas", aponta, levando um fora da vizinha de Lola. "Você já está ajudando muito, Marcelo. Tem sido um ótimo... Amigo", responde, cautelosa. Não demora para Julinho retornar ao lado de Soraia à capital para visitar a mãe, que estará praticamente sozinha pois Clotilde (Simone Spoladore) terá ido para o interior ter seu filho. Quando Soraia, Lili, Marcelo e Julinho se encontram, a filha de Genu se atira nos braços do sobrinho de Felício, revoltando o ex-noivo. "Por acaso, se sentiu atingido pela sua vizinha beijar outro rapaz?", pergunta a patricinha, furiosa. "Não, mas esse Marcelo sempre rondou a Lili e ela dizia que não era nada. Me incomoda sentir, como diria, que fui enganado", finaliza.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Sandro admite culpa em roubo e veja as emoções da próxima semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.