Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 13 a 18 de janeiro

AMOR À VIDA - semana de 13 a 18 de janeiro de 2014

Capítulo 205 - segunda-feira

Thales (Ricardo Tozzi) salva Natasha (Sophia Abrahão), mas Leila (Fernanda Machado) morre no incêndio. Convencido por Lutero (Ary Fontoura), César (Antonio Fagundes) resolve fazer novos exames. Após ficar sabendo da morte de Leila, Paloma (Paolla Oliveira) dá a triste notícia a Amadeu (Genézio de Barros). Natasha descobre que foi Thales quem salvou sua vida. Neide (Sandra Corveloni) fica desolada com a morte da filha. Rafael (Rainer Cadete) pede que Eron (Marcello Antony) o tire da prisão. Félix (Mateus Solano) garante a Paloma que Aline (Vanessa Giácomo) será desmascarada. Niko (Thiago Fragoso) deixa Amarilys (Danielle Winits) fazer um passeio com Fabrício e Adriana (Josie Antello). Eron e Félix brigam por causa de Niko. Perséfone (Fabiana Karla) marca um encontro com Vanderlei (Marcelo Argenta). Judith (Ana Carbatti) diz a Atílio (Luis Melo) que ele tem que se consultar com um psiquiatra antes de receber alta. Valdirene (Tatá Werneck) vence a disputa para entrar no "BBB". Aline receia que seus planos sejam descobertos por César. Vanderlei pede que Perséfone garanta que realmente quer ficar com ele. Ordália (Eliane Giardini) descobre o lugar em que Elias (Sidney Sampaio) trabalha. Luciano (Lucas Romano) tranquiliza Joana (Bel Kutner). Carlito (Anderson di Rizzi) sofre ao sentir falta de Valdirene. Félix revela para Paloma que Ninho (Juliano Cazarré) é o amante de Aline. César percebe que há outra pessoa com Aline dentro de casa.

Capítulo 206 - terça-feira

Félix conta para Paloma deu força para Ninho seduzir Aline, a fim de se vingar de César. Aline planeja fugir sozinha para a Bélgica. Maciel (Kiko Pissolato) diz a Paloma que pretende se casar com Pilar (Susana Vieira). Márcia (Elizabeth Savala) incentiva Félix a ficar com Niko. O chef deixa Amarilys sair de novo com Fabrício. Pérsio (Mohamed Harfouch) beija Rebeca (Paula Braun). Priscila (Cristina Mutarelli) quer manter Jacques (Julio Rocha) no San Magno. Rubão (Francisco Cuoco) se deixa Eudóxia (Ângela Rabelo) para ficar com Tamara (Rosamaria Murtinho). Edith (Bárbara Paz) termina com Wagner (Felipe Titto). Patrícia (Maria Casadevall) aconselha Perséfone a se decidir logo se fica com Daniel (Rodrigo Andrade) ou Vanderlei. Neide se preocupa com Linda (Bruna Linzmeyer). Amadeu visita Rafael na prisão. Félix mais uma vez alerta Niko para ter cuidado com Amarilys. Durante sua consulta com a psiquiatra, Atílio se transforma em Gentil. Ordália entrega o endereço do trabalho de Elias a Herbert (José Wilker). Márcia é ignorada por Rinaldo (Marcelo Flores). Natasha sofre quando Thales vai embora. Aline transfere mais bens de César para seu nome. Paloma e Lutero dão orientações a Rebeca para ir à casa de César. Aline tenta matar César.

Capítulo 207 - quarta-feira

Paloma, Lutero e Rebeca chegam à casa de campo e atrapalham os planos de Aline. Eron cobra de Niko uma resposta sobre a proposta que lhe fez. Amarilys consegue comover Adriana. Aline é obrigada a concordar que Rebeca fique em sua casa. Paloma diz a Pilar que ainda está muito magoada com o irmão. Aline avisa a Ninho para manter silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não teve alta da psiquiatra. Valdirene fica eu fórica ao descobrir que vai entrar no "BBB" durante uma festa. Quando volta para casa, Murilo (Emilio Orciollo Netto) descobre que Gigi (Françoise Forton) vai se casar com Ignácio (Carlos Machado). Aline fica irritada com Rebeca e manda Ninho voltar para o galpão. Durante o enterro da irmã, Linda sente falta de Rafael e surta, deixando todos emocionados. Gina (Carolina Kasting) vai com Paloma experimentar vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia recrimina Félix por rejeitar um namoro com Niko. Aline pensa em uma maneira trazer Ninho de volta para sua casa. Valdirene entra na casa do Big Brother Brasil.

Capítulo 208 - quinta-feira

Todos acompanham a entrada de Valdirene no reality show. César pede que Rebeca espione sua mulher. Aline manda Ninho dizer a Paulinha (Klara Castanho) que vai viajar para o Peru. Carlito se enfurece com o comportamento de Valdirene no confinamento. César fica pensativo quando Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com ele. Rebeca afirma para Paloma que acredita nas boas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB. Carlito desiste de ficar com sua "Delícia". Amarilys foge com o bebê de Niko. Paulinha e Ninho se encontram. Pela janela, Adriana pede socorro. Neide se preocupa com Linda, que procura por Rafael. Eron avisa Rafael para ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys raptou seu filho. Valdirene é rodeada por fãs ao chegar à casa da mãe.

Capítulo 209 - sexta-feira

Márcia repreende a filha por tratar mal os fãs. Carlito procura Valdirene. Niko pede que Félix o ajude a reaver Fabrício. Amarilys chega com o bebê à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Félix avisa Silvia (Carol Castro) que Fabrício foi sequestrado. Depois de levar um fora de Valdirene, Carlito decide ficar com Raquel (Carol Rainato). Herbert vai falar com Elias. Niko é consolado por Félix. Lídia (Angela Rebello) incentiva Natasha a ir atrás de Thales. Herbert oferece dinheiro com um presente de casamento para Elias. Paloma repreende Félix e Eron, que brigam no hospital. Márcia agenda vários compromissos profissionais para Valdirene. Elias doa o cheque que recebu de Herbert para as obras da igreja. Paloma pensa em uma maneira de ter a confirmação de que Ninho é mesmo amante de Aline. Herbert convida Edith para ir ao seu apartamento. Rebeca escuta Aline conversando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko descobrem com Simone (Vera Zimmermann) que Amarilys foi para Angra dos Reis.

Capítulo 210 - sábado

Félix e Niko vão a Angra dos Reis atrás de Amarilys. Ignácio se casa com Gigi. Rubão coloca Eudóxia para fora de seu apartamento e decide cortar o dinheiro que dá ao filho. Gentil (Luis Melo) visita Márcia. Amarilys desconfia quando Ingrid comenta que recebeu uma ligação confirmando uma consulta marcada com ela. Ciça (Neusa Maria Faro) volta para a casa de Paloma. Aline pede a um comparsa que guarde algum dinheiro para ela e marca de se encontrar com Ninho. Após esconder uma faca, César pede para Rebeca confirmar se Aline tem de fato um amante. Paloma solicita ajuda a Eron para escolher um novo cirurgião-chefe para o San Magno. Daniel e Neide impedem Rafael de ver Linda. Gigi se desespera ao saber que terá que voltar a fazer quentinhas. Edith chama Wagner para ser mordomo na casa de Rubão. Rebeca diz a Paloma que não há nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália e Herbert estão namorando. Valdirene recebe convite para posar nua em uma revista masculina. Amarilys deixa a casa de Ingrid enquanto Félix e Niko estão indo atrás dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.