Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 30 de setembro a 5 de outubro

AMOR À VIDA - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2013

Capítulo 115 - segunda-feira

Aline (Vanessa Giácomo) manipula César (Antonio Fagundes) e o convence a desviar dinheiro do hospital. Gina (Carolina Kasting) conta a Ordália (Eliane Giardini) como foi seu encontro romântico. Atílio (Luis Melo) diz a Márcia (Elizabeth Savala) que vai sair da prisão antes do previsto. Ignácio (Carlos Machado) pede que Valdirene (Tatá Werneck) saia com ele, e Carlito (Anderson di Rizzi) fica chateado. Ordália defende Ciça (Neusa Maria Faro) para Herbert (José Wilker). César avisa a Eron (Marcello Antony) que vai administrar pessoalmente o financeiro do hospital. Ivan (Adriano Toloza) e Jefferson (Celso Bernini) zombam de Daniel (Rodrigo Andrade) por estar namorando Perséfone (Fabiana Karla). César coloca o dinheiro que desviou do San Magno em uma conta de investimentos no nome de Aline. Maciel (Kiko Pissolato) conta a Félix (Mateus Solano) que César foi com Aline ao banco. Ninho (Juliano Cazarré) volta rico de Nova York e vai à escola de Paulinha (Klara Castanho) para lhe dar o tablet que lhe trouxe de presente. Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) voltam para o Brasil. Félix alerta Pilar (Susana Vieira) para o fato de que César pode estar acabando com o patrimônio da família.

Capítulo 116 - terça-feira

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) estranham a forma como filha se comporta. Márcia diz à filha que ela deve reatar com Ignácio. Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) rejeitam Perséfone como namorada de Daniel por ela ser gorda. Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) discutem por causa do bebê. Rafael (Rainer Cadete) informa a Thales e Leila que o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) está sendo contestado. Ninho exige que Félix conte a Paloma que ele voltou do exterior e quer encontrá-la. Michel (Caio Castro) diz a Patrícia (Maria Casadevall) que vai levar Silvia (Carol Castro) para se encontrar com ela e Guto (Márcio Garcia). Gina marca de sair novamente com Herbert e recebe ajuda de Ordália. Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg) começam a namorar. Félix comenta com Paloma que Ninho voltou. Edith (Bárbara Paz) pede mais dinheiro a César para guardar o segredo sobre a paternidade de seu filho.

Capítulo 117 - quarta-feira

Félix pede que Paloma convença o pai a dar uma parte das ações do San Magno a Pilar. Aline conversa com Mariah (Lucélia Santos) sobre o andamento de sua vingança contra César. Félix afirma para a mãe que Paloma não vai ajudá-los. Thales termina de escrever seu romance e não deixa Leila ler. Lídia (Angela Rebello) acerta os detalhes de seu plano com Rogério (Daniel Rocha). Leila lê trechos do romance quando Thales sai, fica revoltada, apaga o arquivo e destrói o notebook do escritor. Ignácio chama Valdirene para morar com ele em seu apartamento. Denizard (Fulvio Stefanini) e Ordália receiam que Valdirene leve sua neta para longe deles. Gina recusa um beijo de Herbert. Paulinha pede para se encontrar com Ninho.

Capítulo 118 - quinta-feira

Bruno briga com Paulinha por causa de Ninho. Perséfone e Daniel anunciam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César dá ordem a Eron para transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan (Thalles Cabral). Carlito que Valdirene se casa com ele. A mãe de Ignácio não aceita que ele leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Niko leva Fabrício para o restaurante e Amarilys se desespera. César coloca as propriedades que seriam para Jonathan no nome de Edith. César marca uma reunião na casa de Pilar e Aline decide ir. O patriarca dos Khoury propõe que Paloma seja a representante de Pilar no San Magno e divida a presidência com ele.

Capítulo 119 - sexta-feira

Félix fica indignado e se volta contra Paloma na reunião. Paulinha se encontra novamente com Ninho e Bruno fica preocupado. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda (Renata Castro Barbosa) a não contar para ninguém que estão juntos. Ordália se recusa a aceitar o convite da formatura de Luciano (Lucas Romano). Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. Bruno leva Carlito para visitar a filha. Thales vê Natasha (Sophia Abrahão) de relance, num shopping, mas a ruiva foge. Perséfone escolhe um novo vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento mais uma vez. Paloma confronta Félix e questiona se o rimão realmente gosta dela.

Capítulo 120 - sábado

Dissimulado, Félix tenta de toda forma convencer Paloma que a ama. Bruno incentiva a mulher a aceitar a vice-presidência do hospital. Valdirene diz a Carlito que vai ficar com Ignácio. Rogério pede que Natasha tenha cuidado e não se deixe ser vista por Thales. Nicole aparece em espírito e pede que Thales escreva um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko pressiona Eron para que ele registre o filho no nome dos dois e assim afaste Amarilys da criança. Daniel comunica à família que vai se casar com Perséfone, e sua mãe reclama da noiva com Leila. Joana (Bel Kutner) suplica a Ordália para que ela vá à festa de formatura do filho. Leila procura Perséfone para exigir que ela desista de se casar com Daniel e a chama de gorda ridícula.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.