Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: últimos capítulos de 'Amor à Vida', de 27 a 29 de janeiro

AMOR À VIDA - semana de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014

Capítulo 217 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) impede que César (Antonio Fagundes) mate Aline (Vanessa Giácomo) e o leva para a mansão dos Khoury com Junior. Pérsio (Mouhamed Harfouch) resgata Rebeca (Paula Braun) do cativeiro. Aline pega todo o conteúdo do cofre e foge com Ninho (Juliano Cazarré). Niko (Thiago Fragoso) dispensa Eron (Marcello Antony). Perséfone (Fabiana Karla) é convidada para desfilar como modelo de tamanhos grandes. Pilar (Susana Vieira) e Bernarda (Nathalia Timberg) recebem e cuidam do bebê de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho (Lucas Malvacini) a ir embora para Barcelona. Valdirene (Tatá Werneck) descobre que está esperando um filho novamente. Félix aconselha Márcia (Elizabeth Savala) a ir falar com Gentil (Luis Melo). Ordália (Eliane Giardini) flagra Herbert (José Wilker) e Edith (Bárbara Paz) juntos. Aline tenta matar Ninho, que mesmo ferido, ainda consegue fugir com vida do galpão e pede socorro. Paloma (Paolla Oliveira) descobre que Aline pretende fugir para a Bélgica e avisa à polícia. Ninho é operado no San Magno, por Lutero (Ary Fontoura). Félix chega com Paloma e Bruno (Malvino Salvador) ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Capítulo 218 - terça-feira

Félix consegue interceptar o avião de Aline antes da decolagem, e a vilã é presa pelos agentes federais. César xinga Pilar, que se sente culpada pelo sofrimento do ex-marido. Valdirene tenta conversar com Carlito (Anderson di Rizzi). Na casa de campo, a polícia recolhe as substâncias que Aline colocava na alimentação de César e manda para análise; também encontram o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo) enterrado no jardim. André (Eriberto Leão) chama Eron para sair. Carlito se recusa a ouvir Valdirene. Ordália confessa para Herbert que estava com ele apenas para mantê-lo afastado de Gina (Carolina Kasting). Rafael (Rainer Cadete) pede Linda (Bruna Linzmeyer) em casamento. Félix conta para César que Mariah foi assassinada, mas ainda assim o médico defende Aline. Félix e Niko se encontram.

Capítulo 219 - quarta-feira

Aline se faz de vítima para o delegado, afirmando que foi coagida por Ninho. Niko pede que Félix fique com ele. Todos se surpreendem quando César demonstra sentir pena de Aline. Amarilys (Danielle Winits) manipula Túlio (Jefferson Schroeder) e Samuel (Bruno Dubeux) para fazer com que o casal a convide para gestar seu bebê. Félix exige que César peça desculpas a Pilar. Guto (Márcio Garcia) proíbe Silvia (Carol Castro) de fazer qualquer coisa para atrapalhar a vida de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro). Atílio (Luis Melo) se separa de Vega (Christiane Tricerri), sai de casa e vai atrás de Márcia. Michel faz uma surpresa para Patrícia e consegue uma reaproximação. Valdirene visita Carlito em seu camarim. Aline fica chocada quando o delegado coloca Ninho em sua frente para realizar uma acareação entre os dois.


A TV Globo não divulgou o resumo dos dois últimos capítulos da trama.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.