Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Reta final da novela 'Alto Astral': Laura descobre que Úrsula não é sua mãe

Na última semana da novela "Alto Astral" Laura (Nathalia Dill) terá mais uma surpresa. Após saber que a doença fatal de Úrsula (Silvia Pfeifer) era uma farsa, a jornalista desconfia de que a história toda que ela lhe contou sobre ser sua mãe também pode ser mentira. Principalmente porque a megera acusou o pai da moça tê-la estuprado. A fim de descobrir a verdade de uma vez por todas, ela então decide fazer um teste de DNA em segredo, com a ajuda de Caíque (Sergio Guizé), e descobre que não é sua filha.

Enquanto investigam juntos em busca de provas que incriminem Marcos (Thiago Lacerda) e o mandem para a cadeia, Caíque e Laura vão fazer também um exame de DNA para confirmar ou não a maternidade da repórter. Como tem acesso aos exames da vilã no Hospital Bittencourt, o médico consegue o material necessário para fazer o teste. E, com o resultado em mãos, a jovem descobre que não é filha de Úrsula.

Transtornada, Laura então vai atrás da farsante e a pressiona, exigindo que ela revele quem é sua verdadeira mãe. Como Kitty (Maitê Proença) se revelou estéril e Tina (Elizabeth Savala) foi a primeira a ser eliminada pela jornalista, das quatro que podem ser sua genitora, só resta Adriana Máximo (Totia Meireles) - que foi responsável pela morte de seu pai -, como última possibilidade. No capítulo que vai ao ar em 6 de maio, Laura fica cara a cara com sua mãe verdadeira.

Tina pode ser mãe de Laura

Desde que descobriu que o segredo de Tina era outra família, com marido e filho, Laura riscou a dona de casa da lista de suspeitas de serem sua mãe, mas pode haver uma reviravolta no fim da trama. Em conversa com Itália (Sabrina Petraglia), Nicolas (Hugo Bonemer) deixou escapar que teve uma irmã gêmea, o que pode significar que ele é irmão da jornalista.

Relutante, Tina contou à filha adotiva que teve uma gravidez de gêmeos antes de conhecer Manuel (Leopoldo Pacheco), mas na época, a menina morreu depois do parto. Ela chegou a comentar que viu a bebê com vida assim que nasceu, mas depois Pedro (Kadu Moliterno) a informou da morte da criança e resolveu tudo. Como o pai de Nicolas foi um mau-caráter, tudo indica que ele armou o desaparecimento da garota, que deve ser Laura.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.