






A Prova do Anjo deste sábado (08) do 'BBB 25' foi um completo filme de ação de Hollywood. Vestidos de espiões, os 10 participantes sorteados encararam três etapas no menor tempo possível. Composto por três fases, em cada uma delas os competidores encararam salas repletas de teias de lasers.
Em cada uma das salas, os participantes precisavam encontrar um cartão em um totem, responsável por encaminhá-los para a próxima etapa. Quem terminasse o percurso em menos tempo seria o vencedor da disputa; o tempo, porém, era acrescido de uma penalidade de 10 segundos a cada vez que o brother ou sister encostasse no laser.
Quem iniciou o percurso foi Guilherme, que fez um tempo total de 03:25.248 por ter encostado no laser uma vez. Em seguida, dona Vilma fez um tempo de 15:17.162 (ela teve 27 penalidades no total!). Vinícius fechou um tempo de 03:13.426, somando suas quatro penalidades. Daniele Hypólito tocou no laser 5 vezes e encerrou a prova com 03:41.848.
A quinta participante foi Thamiris, que fez um tempo total de 03:13.894, com três acréscimos de 10 segundos. Mateus fez um excelente tempo e fechou em 02:23.988, já que encostou 5 vezes no laser. Já Diego Hypólito encostou 6 vezes e somou um tempo total de 03:19.908.
Por fim, vieram Aline com um tempo total de 03:24.988 (2 penalidades), Camilla com 03:58.292, por ter sofrido 7 penalidades, e Eva, que fez o tempo recorde de 02:10.932, sofrendo apenas duas penalidades. Até então, a bailarina seria o Anjo autoimune da semana.
Assim que encerrou sua participação na Prova do Anjo, Eva contou para os participantes que retirou o óculos escuros da prova para enxergar o lugar em que os totens estavam inseridos, pelo fato da sala também ser escura. No mesmo instante, os outros participantes disseram se proibido, conforme as regras listadas por Tadeu Schmidt.
Depois de quase 1 hora da finalização da prova, a produção convidou os participantes para o provódromo, onde Tadeu Schmidt desclassificou Eva e também Aline por terem retirado os óculos: "O que eu disse para todos antes da prova? Esses óculos são para sua segurança. Não tire os óculos em prova nenhuma. Isso é sério", alertou o apresentador, dizendo que elas obtiveram vantagem sobre os outros.
Em seguida, o comandante do 'BBB 25' reprisou a prova de Guilherme, que foi prejudicado após sua última porta apresentar problemas. Tadeu disse que, se alguém tivesse feito um tempo menor do que o momento em que o 'genro' teria colocado o seu último card (aos 02:46), essa pessoa seria o Anjo.
Então, o coroado da semana foi Mateus, que fez o melhor tempo entre os competidores e vibrou muito com a notícia.
Assim que foi coroado por Tadeu Schmidt, Mateus teve que também arcar com as consequências do seu poder e indicar quem deveria encarar Castigo do Monstro, que será o 'Cadeado' - e desta vez cumprido apenas por uma pessoa, simbolizando o fim das duplas.
No Monstro da semana, o prejudicado deverá ser trancado em uma caixa no gramado toda vez que uma música tocar. Ele ficará lá dentro buscando centenas de chaves para abrir um cadeado, e só poderá sair quando conseguir.
A escolhida por Mateus foi Eva. Em sua justificativa, a ex-dupla de Vitória Strada disse que os dois se afastaram no decorrer do jogo e, por isso, escolheu a sister para encarar o castigo.