Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rihanna mostra presente do Dia dos Namorados americano: 'Rosas são verdes'

Finalmente descobrimos o presente certo para conquistar o coração da cantora Rihanna. A camaleoa caribenha publicou uma foto em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (15), na qual mostra o mimo que ganhou no Valentine's Day (Dia dos Namorados no Hemisfério Norte): um "buquê" de maconha.

Rihanna já foi flagrada fumando cigarros suspeitos em Barbados, ilha caribenha onde nasceu, e sempre exibe looks com a folha da erva estampada, mostrando seu gosto pela plantinha. Ela também fez uma homenagem ao cantor jamaicano Bob Marley - o artista de reggae mais conhecido do mundo e defensor árduo do uso da maconha -, durante a premiação do Grammy. "Rosas são verdes! Alguém sabe como me deixar feliz", escreveu a artista na legenda da imagem.

Com o namoro publicamente assumido com o cantor Chris Brown, depois que trocaram carícas na plateia do "Oscar da música", provavelmente esse foi o presente que ganhou para comemorar a data - mesmo que eles tenham evitado recentemente se encontrar em uma boate. Coisas de um dos casais mais polêmicos do showbiz.

O cantor tem um cartão especial que dá permissão para comprar maconha no estado da Califórnia, mas só para ele próprio, sendo que a compra para outros é expressamente proibida. Mesmo que tenha sido realmente presenteada por Brown, Rihanna não parece se importar com a ilegalidade e deve curtir o presente por um bom tempo.

Depois de se reconciliar com o intérprete de "Turn Up The Music", que a agrediu em 2009, a barbadiana até o acompanhou ao tribunal durante audiência de um dos vários processos nos quais está envolvido. Recentemente, ele também foi acusado de agredir o rapper homossexual Frank Ocean - que por sinal, o venceu em uma das categorias do Grammy. Troco dado?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.