Rihanna usa vários looks em primeiro vídeo como garota-propaganda da Dior. Veja!
Publicado em 18 de maio de 2015 18:22
Por Purepeople
Rihanna aparece toda poderosa e elegante em vídeo inédito da grife Dior, divulgado nesta segunda-feira (18). Na mídia, a estrela - que arrasou no MET Gala - anda com passos fortes e requebrando pelo Palácio de Versailles, localizado na França. O clipe tem um minuto e a popstar mostra muita sofisticação em vários looks exuberantes da coleção outono/inverno, incluindo um vestido todo brilhoso prateado em que ela termina a gravação fazendo carão.A dança da diva barbadiana é empolgada pela música "Only If For a Night", a versão que a artista fez para a letra da banda Florence + The Machine. O vídeo exibe apenas uma prévia da canção, que promete virar hit. De acordo com uma nota da Dior, "Only If For a Night" vai servir como a faixa de abertura do próximo álbum da estrela, intitulado provisoriamente como "R8". O vídeo da grife é a quarta parte da saga fashion "Secret Garden" e foi dirigido pelo fotógrafo de moda Steven Klein. Rihanna é a primeira negra a conquistar o posto de garota-propaga
Rihanna usa vários looks em primeiro vídeo como garota-propaganda da Dior, nesta segunda-feira, 18 de maio de 2015
Para o vídeo, Rihanna usou looks da nova coleção outono/inverno da grife Dior
Rihanna posou e gravou o comercial da Dior no Palácio de Versailles, na França
Rihanna é a primeira garota-propaganda negra da Dior
No comercial da Dior, Rihanna usa e abusa dos looks sexy
Rihanna corre, requebra e rebola em propaganda da Dior
Veja + após o anúncio

Rihanna aparece toda poderosa e elegante em vídeo inédito da grife Dior, divulgado nesta segunda-feira (18). Na mídia, a estrela - que arrasou no MET Gala - anda com passos fortes e requebrando pelo Palácio de Versailles, localizado na França. O clipe tem um minuto e a popstar mostra muita sofisticação em vários looks exuberantes da coleção outono/inverno, incluindo um vestido todo brilhoso prateado em que ela termina a gravação fazendo carão.

© Divulgação

A dança da diva barbadiana é empolgada pela música "Only If For a Night", a versão que a artista fez para a letra da banda Florence + The Machine. O vídeo exibe apenas uma prévia da canção, que promete virar hit. De acordo com uma nota da Dior, "Only If For a Night" vai servir como a faixa de abertura do próximo álbum da estrela, intitulado provisoriamente como "R8".

O vídeo da grife é a quarta parte da saga fashion "Secret Garden" e foi dirigido pelo fotógrafo de moda Steven Klein. Rihanna é a primeira negra a conquistar o posto de garota-propaganda da marca. Além dela, Natalie Portman, Marlon Coitillard e Jennifer Lawrence - que renovou contrato com a empresa em 2014 - representam a Dior em diferentes campanhas da loja. ."Vídeos e fotos da campanha estarão no ar nesta primavera", garantiu a assessora da grife, antes de divulgar o clipe.

Rihanna lança músicas de seu novo CD e se apresentará no Brasil no Rock in Rio

Riri, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, está produzindo com todo o gás. Assim que 2015 começou, a cantora tratou de lançar o single "FourFiveSeconds" - com participações especiais de Paul McCartney e Kanye West - com quem já havia trabalhado nas faixas "Run This Town" e "All Of The Light". Em seguida, ela divulgou as canções "American Oxygen" - com a qual se apresentou no March Madness Festival - e "Bitch Better Have My Money" - já considerada um hit.

A notícia surpreendente ficou a cargo do Rock in Rio informar. Isso porque o festival de música, que acontece em setembro deste ano no Rio de Janeiro, convidou a artista a performar no evento. A data escolhida foi o dia 26 e antes da estrela, Sam Smith, Sheppard e Lulu Santos iniciam a maratona de shows.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias