'É uma doença': Roberta Miranda revela vício pouco conhecido e relacionado a roupas de luxo
Publicado em 25 de abril de 2025 às 14:55
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A cantora Roberta Miranda abriu o coração e falou sobre sua relação com a moda e roupas de luxo durante o desfile da Misci, em São Paulo, nesta quinta-feira (24). Saiba mais detalhes a seguir:
'É uma doença': Roberta Miranda revela vício pouco conhecido e relacionado a roupas de luxo No desfile da Misci, Roberta Miranda posou ao lado do seu cãozinho Severino. Roberta Miranda marcou presença no desfile da Misci, em São Paulo, na última quinta-feira (24). Roberta Miranda é uma das cantoras mais famosas do universo sertanejo. Roberta Miranda é famosa pela canção 'Majestade, O Sabiá'.
Veja + após o anúncio

Roberta Miranda (68 anos), cantora de "Majestade, o sabiá", revelou em recente entrevista sobre as roupas de luxo presentes em seu armário. Ela, que sofreu um acidente de carro há dois anos (2023), disse no bate-papo com a Marie Claire que tinha o costume de comprar roupas todos os dias.

Roberta, assim como a cantora Simaria, foi uma das famosas que marcou presença no desfile da Misci, em São Paulo, na última quinta-feira (24). A cantora foi acompanhada de seu cachorrinho super fofo - Severino -, e abriu o jogo sobre esse seu lado mais íntimo, pouco conhecido, além de revelar a sua relação com a moda para o veículo. 

'Gosto de grife, é uma doença', disse Roberta Miranda

Miranda, que já chegou a ser cotada para o "BBB", falou no bate-papo que é uma fã de roupas de grife! Além disso, comentou a respeito dos "milhões" que estão presentes em seu guarda-roupa: 

Veja + após o anúncio

"Eu tenho um guarda-roupa avaliado em milhões e milhões e milhões de reais. O próprio curador disse: 'Você não tem ideia de quantos milhões tem aqui'", iniciou a voz de "Meu primeiro amor".  Logo depois, ela comentou sobre o gosto pelas peças, afirmando que era uma espécie de doença esse hábito do consumo diário: 

"Eu gosto de grife, é uma doença. Eu era doente: todo dia eu tinha que comprar, comprar, comprar", pontuou. Para complementar, ela explica que também tem peças de fast fashion, e fala sobre moda:

"Eu tenho roupas de grife a lugares mais simples. Porque para mim, moda não pode ser somente grife, ela tem que te passar um sentimento", relatou.

Veja + após o anúncio
Roberta Miranda e o seu cãozinho

Em outro momento, durante uma entrevista ao "Fantástico" em março deste ano, a cantora, uma das mais famosas do universo sertanejo, falou sobre a importância do seu cachorrinho Severino

Ao programa, ela comentou que sua psicóloga a orientou ter um cãozinho, para ajudá-la em suas emoções:

"O Severino foi um conselho da minha psicóloga, porque escrever esse livro, passar a minha história foi algo muito difícil, dificílimo, você não tem noção. Ela disse: 'Roberta, eu sei que vai ser um momento tenso para você, difícil. Leva o Severino, que ele é o seu para-raios. E ele também, emocionalmente, vai amenizar muitas coisas em você'. Severino me dá um suporte emocional incrível", explicou. 

Veja as fotos do Severino em nossa galeria!

Palavras-chave
Música Entretenimento Curiosidades Moda Principais notícias Famosos brasileiros Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias