Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Roberto Justus descarta filhos e diz sobre Ana Paula Siebert: 'Não é namoro'

Roberto Justus quer deixar claro que o seu relacionamento com a modelo e ex-Aprendiz Ana Paula Siebert, de 25 anos, ainda não é oficial. O empresário, que se separou recentemente de Ticiane Pinheiro, também não pretende em ter mais herdeiros.

"Não penso nisso agora. Isso não é nem um namoro ainda. Estamos só nos conhecendo. É muito cedo para falar de casamento, de filhos...", disse à revista "Glamour".

O publicitário se encantou com a maturidade da moça, que passou a conhecer melhor durante um reencontro de ex-participantes do programa "Aprendiz". "Ela é um rolo compressor, muito determinada, competente! E olha que era cinco anos mais nova! Era muito menina ainda. Hoje ela mudou muito, amadureceu. Jamais podia imaginar que estaríamos juntos hoje".

Roberto garante que é um homem romântico e deixa claro que sempre foi fiel na sua relação de oito anos com Ticiane, com quem teve Rafaella Justus, de 4 anos. O fim do casamento de sete anos foi anunciado no mês de maio.

"Independentemente de eu estar saindo com a Ana Paula ou de eu estar solteiro, sempre fui muito romântico, intenso e muito fiel. Fui assim em todos os meus relacionamentos. Com a Tici, ficamos oito anos juntos, mas pode ter certeza de que a intensidade foi de um casamento de 20 anos. E é por este respeito que somos amigos hoje. Então, sim, sou romântico com a Ana Paula, porque sou assim!".

O empresário também conta como reagiu ao perceber que está se envolvendo com Ana Paula. Ela era uma das candidatas para estar no próximo "Aprendiz". "Sou muito ético. Jamais colocaria alguém com quem me relaciono no programa... Assim que percebemos que estávamos interessados um pelo outro, na mesma hora tomamos a decisão de que ela não participaria mais da seleção".

Juntos há pouco mais de um mês, os dois foram flagrados em um jantar romântico e estampam a capa da revista "Contigo!" desta semana. Em entrevista, Ana Paula falou sobre seu novo amor. "Ele é um homem fascinante, ético, simpático e lindo! Impossível não admirá-lo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.