Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rock In Rio: Florence Welch chega ao Rio para show com o Florence + The Machine

Florence Welch desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para um única apresentação no país. Ela cantará com a banda Florence + The Machine no Rock in Rio, neste sábado
15 fotos
Iniciar o slideshow
Florence Welch desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para um única apresentação no país. Ela cantará com a banda Florence + The Machine no Rock in Rio, neste sábado

Florence Welch desembarcou no Rio de Janeiro no início da madrugada desta sexta-feira (13) para se apresentar com a banda Florence + The Machine no Rock In Rio neste sábado (14). Para despistar os fotógrafos que estavam de plantão no terminal internacional ela não passou pelo saguão de desembarque e saiu por uma porta lateral de difícil acesso ao público.

Mas, nem com todo esforço ela conseguiu passar desapercebida pelas lentes dos profissionais. A banda vai apresentar o a turnê "Ceremonials Tour", proveniente do seu último trabalho de estúdio, o álbum homônimo. Lançado em 2011, o CD foi bastante elogiado pelos críticos , vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo e chegou ao primeiro lugar das paradas no Reino Unido.

Florence é o tipo de artista que prefere se apresentar em festivais do que em casas de espetáculos. Com uma pegada mais indie, o show é um grande ritual e não ficam de fora canções como "Coscmic Love", "Somethings Got a Hold on Me", "What The Water Gave Me". Uma versão acústica de "Never Let Me Go" dá um toque especial a metade do concerto.

O show dura cerca de uma hora e meia e conta com, normalmente, 13 canções no repertório. A parte mais dançante da apresentação é em perto do final, quando começam os acordes de "Shake It Out", "Rabbit Heart" e a já conhecida dos brasileiros "Dog Days Are Over". Aliás, este é o momento em que a plateia normalmente vai ao delírio.

Todo o simbolismo da performance é encerrada com "Never Let Me Go" e "No Light, No Light", na maioria dos casos. Muito sensorial, Welch gosta de adaptar o repertório para a energia do público. Acompanhando sua voz marcante, uma banda com harpas, baterias tribais e backing vocals que podem facilmente solar nos típicos grandes corais dos Estados Unidos, ou Europa.

Ela tem a responsabilidade de mante o público quente, após a apresentação do 30 Seconds To Mars, para o headline da noite, o grupo Muse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.