Rodrigo Faro comemora aniversário com bolo e ao lado da esposa e das filhas
Publicado em 20 de outubro de 2014 18:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
É o dia dele! Rodrigo Faro completa 41 anos de vida nesta segunda-feira (20). O apresentador do "Hora do Faro" postou vídeo no Instagram onde aparece comemorando a data com um bolinho e ao lado da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena. "Comemorando meu aniversário em família... Surpresa linda!", escreveu o apresentador na legenda. Mais cedo, a mulher do animador publicou uma foto dele com as filhas. "Papai Rodrigo, parabéns pelo seu aniversário!!! Você merece tudo de melhor na vida. Queremos comemorar muito esse dia tão especial! Te amamos Clara, Maria e Helena Faro", escreveu Vera. "Hoje é um dia muito especial!!! Parabéns, meu amor. Para mim você é um grande exemplo de tudo, homem, artista, pai, marido e ser humano... Te conheci ainda um menino, cheio de sonhos e determinação, me surpreende cada dia mais, tenho tanto orgulho de você", acrescentou a apresentadora. "Somos almas que se completam, formamos uma família linda e por isso só tenho a agradecer por ter você ao
Rodrigo Faro comemora seu aniversário, nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014, ao lado da esposa, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena
Rodrigo Faro apaga as velas do seu bolo de aniversário
'Para mim você é um grande exemplo de tudo , homem, artista, pai , marido e ser humano', disse Vera Viel sobre o marido, Rodrigo Faro
'Vera Viel, a mulher que pedi a Deus pra estar ao meu lado pra sempre. Minhas filhas,meus três tesouros: um amor tão grande, tão incondicional que até dói', disse Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ao lado das filhas Clara, Maria e Helena
Rodrigo Faro completa 41 anos
Rodrigo Faro é casado com Vera Viel e tem três filhas, Clara, Maria e Helena
Rodrigo Faro apresenta, atualmente, o 'Hora do Faro'
Rodrigo Faro ganha abraço da esposa e das filhas mais velhas
Veja + após o anúncio

É o dia dele! Rodrigo Faro completa 41 anos de vida nesta segunda-feira (20). O apresentador do "Hora do Faro" postou vídeo no Instagram onde aparece comemorando a data com um bolinho e ao lado da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara, Maria e Helena. "Comemorando meu aniversário em família... Surpresa linda!", escreveu o apresentador na legenda.

Mais cedo, a mulher do animador publicou uma foto dele com as filhas. "Papai Rodrigo, parabéns pelo seu aniversário!!! Você merece tudo de melhor na vida. Queremos comemorar muito esse dia tão especial! Te amamos Clara, Maria e Helena Faro", escreveu Vera.

"Hoje é um dia muito especial!!! Parabéns, meu amor. Para mim você é um grande exemplo de tudo, homem, artista, pai, marido e ser humano... Te conheci ainda um menino, cheio de sonhos e determinação, me surpreende cada dia mais, tenho tanto orgulho de você", acrescentou a apresentadora. "Somos almas que se completam, formamos uma família linda e por isso só tenho a agradecer por ter você ao meu lado!!! Te desejo muita saúde, amor e paz! Eu, Clara, Maria e Helena te amamos demais infinitamente!!", concluiu Vera.

Rodrigo usou a mesma rede social para falar do seu aniversário ainda na madrugada de segunda-feira: "Hoje, nesse dia 20 de outubro, quando completo 41 anos, a reflexão que faço nessa altura da minha é uma só: agradecer!!!!! Agradecer a Deus pela família abençoada que tenho, a começar pelas minhas guerreiras Vó Di e minha mãe, Vera Lucia, que me passaram seus valores, educação e fizeram de mim o homem que sou!".

"Tenho meu grande amor, Vera Viel, a mulher que pedi a Deus pra estar ao meu lado pra sempre. Meus três tesouros Clara, Maria e Helena: um amor tão grande, tão incondicional que até dói!!! Meu irmão Danilo, que é muito mais que um empresário... Ele é meu melhor amigo!!!", acrescentou o aniversariante que é contratado da Rede Record desde 2008, quando substituiu Márcio Garcia no comando de "O Melhor do Brasil".

No dia 11 de outubro, Rodrigo passou a tarde no shopping com as filhas mais velhas, Clara e Maria, escolhendo presente de aniversário para a esposa. Em junho, ele se vestiu de "Chiquititas" para a festa da primogênita e da filha do meio. "É a melhor coisa do mundo. Na maioria das vezes, sou o servo delas, mas também sou o rei, todas cuidam de mim. Acho que não saberia ser pai de meninos, fiquei muito dentro do universo feminino", falou, em abril deste ano, sobre a mulher e as herdeiras.

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Matthew Perry escreveu livro? Tinha esposa? Filhos? Morreu do que? Respondemos as principais dúvidas sobre o astro de 'Friends'
Matthew Perry escreveu livro? Tinha esposa? Filhos? Morreu do que? Respondemos as principais dúvidas sobre o astro de 'Friends'
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias