Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmão de Rodrigo Faro nega que apresentador recusou fazer teste de Covid no SBT

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro esclareceu que o apresentador não rejeitou se submeter a teste de Covid-19 no SBT, quando gravou ação de merchan com Eliana. 'Já havia feito o mesmo teste pela manhã', afirmou

Rodrigo Faro não se recusou a fazer teste de Covid-19 ao chegar para gravar com Eliana ação de merchandising, garante seu irmão, Danilo Faro. O apresentador testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (2), assim como sua mulher, Vera Viel, e as três filhas, Clara (16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8), e vem ganhando a torcida dos amigos e fãs pela sua recuperação.

Após descobrir a infecção, Faro cancelou seus compromissos, que incluíam as gravações do seu programa na Record TV. "(Como jornalista), me sinto na obrigação de esclarecer uma matéria maldosa que na minha opinião só visava um único objetivo: prejudicar o meu irmão e sua postura ilibada (sem mancha)", iniciou o porta-voz do apresentador, que se relaciona há 24 anos com a modelo.

"Rodrigo não se recusou em nenhum momento a fazer o exame de Covid-19 para entrar no SBT e poder gravar com a apresentadora Eliana, simplesmente pelo motivo que já havia feito o mesmo teste pela manhã para cumprir um compromisso profissional de um cliente, que tinha em sua agenda. Rodrigo estava munido do exame com resultado negativo e em nenhum momento se recusou a fazer outro exame. Simplesmente não precisou", alegou o irmão do comandante do "Hora do Faro" e do "Canta Comigo".

Mais de 30 da produção de Eliana foram afastados

Segundo o portal "Notícias da TV", Faro apresentou o exame positivo para Covid-19 antes de gravar a ação de publicidade com Eliana nos estúdios do SBT no dia 30. Na véspera, foi a apresentadora, cujo nome apareceu em alta para substituir Luciano Huck aos sábados, quem visitou Faro na Record. Com o diagnóstico do apresentador, Eliana e mais de 30 profissionais foram afastados do trabalho.

Vale lembrar que eles repetirão o exame, e que em 2020, a mulher de Adriano Ricco já havia testado positivo dias após retomar seu trabalho na emissora de Silvio Santos. De acordo com a publicação, Faro ao passar pelos estúdios do SBT na Anhanguera foi tietado por funcionários e posou para fotos. O SBT e a Record confirmaram que o comunicador fez um teste de manhã antes de iniciar as gravações com Eliana e que ele foi aceito no canal.

Na ação de merchan, Eliana comeu feijoada no programa de Faro e ele degustou um lanche com mortadela e salsicha. Atualmente, os dois são rivais na disputa pela audiência dominical e o marido de Vera chegou a deixar de seguir a mulher de Adriano na web alegando incômodo com uma atitude da loira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.