Rodrigo Santoro conta que deseja voltar a fazer novelas: 'Foi uma escola'
Publicado em 11 de outubro de 2015 às 23:17
Ator relembra filme 'Carandiru' e diz que longa foi 'um divisor de oceanos'
Rodrigo Santoro conta, no 'Fantástico', que deseja voltar a fazer novelas, em 11 de outubro de 2015
Rodrigo Santoro foi entrevista no 'Fantástico' e falou sobre sua volta às telinhas
'Foi uma escola pra mim. Tudo que eu aprendi, botei em prática fazendo novela', afirmou Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro conta que 'Carandiru' foi 'um divisor de oceanos'
Rodrigo Santoro interpreta um travesti em 'Carandiru', de 2003
Rodrigo Santoro está lançando o filme 'Os 33'
Veja + após o anúncio

Rodrigo Santoro está completando 21 anos de carreira, mas há 12 está longe das telinhas. No Brasil para lançar o filme "Os 33" no Festival do Rio, o ator foi entrevistado no "Fantástico", deste domingo (11), e contou que te vontade de voltar a atuar em novelas.

"Foi uma escola pra mim. Tudo que eu aprendi, botei em prática fazendo novela. Tenho vontade de voltar, sim", contou Rodrigo. O ator ainda relembrou o filme "Carandiru", de 2003, no qual interpretava um travesti. "Não foi um divisor de águas, foi um divisor de oceanos", declarou ele.

O galã divide seus dias entre a casa no Leblon, onde foi visto passeando com a namorada, Mel Fronckowiak , e o trabalho no cinema americano. "Tenho passado muito tempo nos Estados Unidos trabalhando, mas moro aqui", contou.

Rodrigo Santoro se prepara para ser papai

Rodrigo e Mel Fronckowiak namoram desde maio de 2013 com e, segundo o jornal "Extra", a atriz está fazendo todos os exames para saber se está tudo certo para engravidar. A atriz tem frequentado uma clínica de ginecologia e obstetrícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e os amigos já estão sabendo dos planos do casal de engravidar ainda em 2015.

O casal foi fotografado pela primeira em um supermercado em Los Angeles e mantém um relacionamento discreto, longe das câmeras. Em dezembro, Rodrigo participou do "Esquenta" e apresentou a namorada, que estava na plateia do programa de Regina Casé. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o ator construiu uma casa na cidade para morar junto com Mel.

Ator divide tarefas domésticas com a namorada

Em entrevista recente à Revista da TV do jornal "O Globo", Mel Fronckowiak contou que não tem empregada doméstica e divide as tarefas da casa com o ator. "Não chega a ser faxina. É uma vida independente. Tenho uma boa lavadora de louça. Cresci aprendendo a fazer coisas. Não tenho problema em botar a mão na massa", disse ela.

Mesmo sendo atriz e estando nos Estados Unidos, ela conta que não busca trabalho em Hollywood. "Tenho muito o que correr atrás aqui, não tenho ambições nesse sentido. Gosto tanto de falar a minha língua que não me imagino assim", justificou ela.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023 às 10:49
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surgem em foto rara de casal e empolgam fãs: 'Se completam'
27 de setembro de 2021 às 17:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Novela 'História de Amor', de Manoel Carlos, faz família do autor acionar Globo na Justiça por questão de dinheiro
Novela 'História de Amor', de Manoel Carlos, faz família do autor acionar Globo na Justiça por questão de dinheiro
12 de setembro de 2025
Por onde anda a Mariana de 'Terra Nostra'? Atriz que infernizava Ana Paula Arósio na trama sumiu da Globo há mais de 20 anos e não faz mais novelas
Por onde anda a Mariana de 'Terra Nostra'? Atriz que infernizava Ana Paula Arósio na trama sumiu da Globo há mais de 20 anos e não faz mais novelas
4 de setembro de 2025
Notícias similares
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
'Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma...': vítima de agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante chora muito em 1ª entrevista; novas fotos mostram corpo com hematomas
26 de janeiro de 2026
Jojo Toddynho com Léo Dias na Band? Ex-parceira de trabalho no 'Fofocalizando', Cariúcha debocha da possível dupla: 'Ela nunca vai ser eu'
Jojo Toddynho com Léo Dias na Band? Ex-parceira de trabalho no 'Fofocalizando', Cariúcha debocha da possível dupla: 'Ela nunca vai ser eu'
4 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias