Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cássia Kis é escalada para 'Velho Chico' após deixar elenco de 'A Regra do Jogo'

Compartilhe no Facebook
Atriz foi convidada para a próxima novela das nove, assinada por Benedito Ruy Barbosa, cuja estreia está prevista para o início de 2016

Cássia Kis é presença garantida em "Velho Chico", trama escolhida para substituir "A Regra do Jogo". De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal "Agora S. Paulo", desta quarta-feira (21), a atriz, que chegou a perder 5 kg durante a novela, atuará no folhetim com estreia prevista para o início de 2016.

A tragédia, que marcou a saída de Cassia da novela, emocionou todos que estavam ao redor e renderam à artista o reconhecimento da diretora da produção, Amora Mautner. "Eu te amo, você é uma das melhores atrizes do mundo", elogiou, dando um forte abraço na artista.

Susana Vieira também não poupou elogios e disse que a atriz é uma colega maravilhosa e que deu uma aula para todos: "É maravilhoso estar em cena com uma grande atriz". Já Vanessa Giácomo, que interpreta Tóia, a filha adotiva de Djanira, ressaltou outras qualidades. "Além de ser uma grande atriz e muito generosa em cena, a Cássia é uma amiga maravilhosa, tem um coração enorme. É uma pessoa que se preocupa com você. Sem dúvida, eu fiz uma amiga para a vida toda". Contudo,Tony Ramos enalteceu a intensidade que Kis dá aos papéis que vive. "Mas sabe separar a vida pessoal, o que mostra sua alta técnica, seu alto poder de concentração. É uma pessoa querida por todos nós, muito objetiva, culta e bem informada", finalizou.

Cássia Kis nega climão com autor de 'A Regra do Jogo'

Após causar uma verdadeira comoção nas redes sociais com sua morte na novela, a atriz decidiu se manifestar sobre o suposto climão nos bastidores de "A Regra do Jogo", novela em que interpretou a personagem Djanira, assassinada no capítulo de sábado (17).

"Não é verdade que eu tenha me negado a gravar ou chamado de 'mexicano' o texto do João Emanuel Carneiro, a quem considero um dos maiores autores brasileiros. Nunca, em momento algum, me neguei a gravar qualquer cena. Tratava-se de uma regravação. Não entendi a necessidade e questionei o pedido da direção de dar tom de novela mexicana à interpretação de um texto primoroso e sofisticado como é o de João", disse a atriz, por meio de nota enviada à coluna de Patrícia Kogut do jornal "O Globo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.