Ronaldo quer perder 8 kg e mãe do Fenômeno afirma: 'A namorada é o motivo'
Publicado em 7 de março de 2013 11:40
Por Purepeople
Ronaldo está mesmo preocupado em manter o corpo em forma. Mal chegou da França e o ex-jogador já se entregou aos exercícios. Ronaldosuou na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (6), em uma partidinha com atletas de futevôlei. Sem descanso, o Fenômeno ainda foi flagrado correndo na orla do Leblon, acompanhado de dois seguranças, na noite do mesmo dia. Em conversa com o Purepeople, na manhã desta quinta-feira (7), dona Sônia, mãe de Ronaldo, contou o que tem feito o filho se dedicar tanto aos exercícios: "A Paula é o motivo. Ele está feliz e quer continuar bem", disse, referindo-se ao namoro que começou no Réveillon. Ronaldo pretende perder mais oito quilos para chegar ao seu peso ideal. Para dona Sônia, o quadro "Medida Certa", do programa "Fantástico", foi um presente na vida do filho. Ela explica que o Fenômeno recuperou a autoestima após a participação e ficou mais preocupado com a saúde. "Ele levou bem a sério e agora só pensa em ficar em form
Ronaldo joga futevôlei no Rio, em 6 de março de 2013, com atletlas que vão competir no Mundial de Futevôlei 4x4 Sulamérica, no próximo fim de semana, em Copacabana
Ronaldo mostra que ainda tem talento com a bola na orla carioca. O Fenômeno quer emagrecer
Ronaldo quer ficar com o corpo em dia e corre acompanhado por dois seguranças
Ronaldo se exercita na orla da zona sul do Rio
Ronaldo quer perder mais 8kg
Ronaldo é flagrado correndo na praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, em 6 de março de 2013
Ronaldo quer perder mais peso
Ronaldo joga futevôlei na praia
Ronaldo se exercita acompanhado por dois seguranças
Para dona Sônia, mãe de Ronaldo, Paula Morais é o motivo de tanta preocupação do Fenômeno com o corpo
Apaixonado, Ronaldo está preocupado em ficar em forma
Ronaldo corre na orla da praia do Leblon, no Rio
Ronaldo pega firme nos exercícios
Veja + após o anúncio

Ronaldo está mesmo preocupado em manter o corpo em forma. Mal chegou da França e o ex-jogador já se entregou aos exercícios. Ronaldosuou na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (6), em uma partidinha com atletas de futevôlei. Sem descanso, o Fenômeno ainda foi flagrado correndo na orla do Leblon, acompanhado de dois seguranças, na noite do mesmo dia.

Em conversa com o Purepeople, na manhã desta quinta-feira (7), dona Sônia, mãe de Ronaldo, contou o que tem feito o filho se dedicar tanto aos exercícios: "A Paula é o motivo. Ele está feliz e quer continuar bem", disse, referindo-se ao namoro que começou no Réveillon.

Ronaldo pretende perder mais oito quilos para chegar ao seu peso ideal. Para dona Sônia, o quadro "Medida Certa", do programa "Fantástico", foi um presente na vida do filho. Ela explica que o Fenômeno recuperou a autoestima após a participação e ficou mais preocupado com a saúde.

"Ele levou bem a sério e agora só pensa em ficar em forma. Os amigos e a namorada estão dando força. Ele está gostando de ouvir os elogios".

No último fim de semana, Ronaldo e Paula Morais foram vistos se exercitando juntos na orla do Leblon. Depois de suar a camisa, os dois voltaram para casa abraçados.

O namoro, que parece estar em ótima fase, vai passar por um teste de resistência em breve, já que Ronaldo vai passar uma temporada de dois anos na Inglaterra. Em entrevista à revista "Caras", ele adiantou que não vai deixar a distância atrapalhar a relação.

"Ela trabalha aqui, mas vou vir muito ao Brasil, todo mês. Nos veremos sempre", declarou.

Ronaldo fará um estágio na WPP, uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Sobre a possibilidade de levar Paula para morar com ele no exterior, Ronaldo deixou claro que, apesar de estarem apaixonados, ainda é cedo para pensar em casamento. "Sou um homem romântico. Mas a gente está namorando ainda, bem no comecinho".

(Por Camilla Rua)

Sobre
Palavras-chave
Futebol Esporte Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Verão 2024 como as famosas! Ex de Ronaldo Fenômeno revela treino secreto para ficar com o 'bumbum na nuca'. Veja!
Verão 2024 como as famosas! Ex de Ronaldo Fenômeno revela treino secreto para ficar com o 'bumbum na nuca'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias