Yasmin Brunet foi vetada de ir com Gabriel Medina à Olimpíada por rumor de gravidez, diz coluna
Publicado em 20 de julho de 2021 10:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet não conseguiu credencial para acompanhar o marido, Gabriel Medina, nos Jogos Olímpicos de Tóquio por conta de sua suposta gravidez, algo já afastada pela mãe da modelo, Luiza Brunet. Informação é do colunista Leo Dias
Yasmin Brunet foi vetada de ir à Olimpíada por suposta gravidez, diz o colunista Leo Dias em 20 de julho de 2021
Yasmin Brunet não recebeu credencial do COB para Olimpíada de Tóquio por suspeita de gravidez; voo longo não é recomendável para gestantes
Gravidez de Yasmin Brunet já foi negada pela mãe dela, Luiza Brunet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em dezembro de 2020, ano em que engataram o namoro
Gabriel Medina protestou após a mulher, Yasmin Brunet, não ser credenciada para a Olimpíada
Gabriel Medina tentou credenciar a mulher, Yasmin Brunet, como integrante de sua equipe técnica
Gabriel Medina irá disputar sua primeira Olimpíada, com a estreia do surfe nos Jogos
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se relacionam desde 2020
Yasmin Brunet também protestou ao ser vetada de ir à Olimpíada
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet teria tido sua credencial vetada para a Olimpíada de Tóquio por conta de sua suposta gravidez do marido, o surfista Gabriel Medina. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles" nesta terça-feira (20). Mãe da modelo e atriz, Luiza Brunet já negou que a primogênita esteja esperando o primeiro bebê. Yasmin e Gabriel se relacionam desde o ano passado e se casaram em dezembro no Havaí.

O veto para a modelo acompanhar o surfista nos Jogos disputados na capital japonesa partiu do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como forma de proteger Yasmin. Primeiro porque a viagem até o Japão tem duração elevada e não é recomendada para grávidas.

Além disso, a filha de Luiza e do empresário argentino Armando Fernandez ficaria exposta a um contato com diversas pessoas em tempos de isolamento social provocada pela pandemia da Covid-19. Essa possibilidade de contrair o novo coronavírus poderia ser um risco a mais para Yasmin, caso ela esteja grávida - os rumores de uma possível gestação começaram em abril.

Por fim, o COB autoriza credencial apenas para um profissional de área técnica que comprove experiência. Os Jogos começam, no horário de Brasília, na madrugada de terça para quarta; a abertura ocorre só na sexta-feira, hora de Tóquio. Pela primeira vez, o surfe será disputado ao lado de outras 45 modalidades e o torneio começa no dia 25.

Marido de Yasmin, Gabriel reclamou do veto à mulher

O surfista que já viu a mãe fazer críticas por sua relação com a modelo acusou o COB de prejudicá-lo ao vetar Yasmin após o Comitê liberar credenciais para pessoas próximas a outros atletas. "Está sendo um desgaste enorme brigar pelos meus direitos. Ela tem funções, e o COB irá me prejudicar muito", disparou ao jornal "O Globo".

"Não é pré-requisito ter formação acadêmica para integrar um estafe do surfe. Assim como o Charles (Saldanha, su padrasto) não tinha formação nenhuma. A Yasmin sempre foi minha primeira opção depois que parei de trabalhar com o Charles. Pensei no Andy (King, técnico) se fossem duas vagas", completou Gabriel.

Yasmin reagiu a veto para acompanhar marido

A modelo também se manifestou após ser vetada pelo COB e afirmou que dá apoio ao marido. "O ano está sendo muito difícil para o Gabriel, passando por momentos muito complicados na vida pessoal dele. O surfe é um esporte individual, quem compete sabe a importância do psicológico da pessoa nesse momento", iniciou.

"Sou uma das únicas pessoas que sabe tudo o que está acontecendo, com quem ele divide as coisas, com quem está vivendo tudo. Que apoia, que quando ele está chorando, está ao lado dele (...). Sabia que era pessoal", reagiu Yasmin.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Olimpíadas Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias