Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Yasmin Brunet foi vetada de ir com Gabriel Medina à Olimpíada por rumor de gravidez, diz coluna

Yasmin Brunet não conseguiu credencial para acompanhar o marido, Gabriel Medina, nos Jogos Olímpicos de Tóquio por conta de sua suposta gravidez, algo já afastada pela mãe da modelo, Luiza Brunet. Informação é do colunista Leo Dias

Yasmin Brunet teria tido sua credencial vetada para a Olimpíada de Tóquio por conta de sua suposta gravidez do marido, o surfista Gabriel Medina. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles" nesta terça-feira (20). Mãe da modelo e atriz, Luiza Brunetnegou que a primogênita esteja esperando o primeiro bebê. Yasmin e Gabriel se relacionam desde o ano passado e se casaram em dezembro no Havaí.

O veto para a modelo acompanhar o surfista nos Jogos disputados na capital japonesa partiu do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como forma de proteger Yasmin. Primeiro porque a viagem até o Japão tem duração elevada e não é recomendada para grávidas.

Além disso, a filha de Luiza e do empresário argentino Armando Fernandez ficaria exposta a um contato com diversas pessoas em tempos de isolamento social provocada pela pandemia da Covid-19. Essa possibilidade de contrair o novo coronavírus poderia ser um risco a mais para Yasmin, caso ela esteja grávida - os rumores de uma possível gestação começaram em abril.

Por fim, o COB autoriza credencial apenas para um profissional de área técnica que comprove experiência. Os Jogos começam, no horário de Brasília, na madrugada de terça para quarta; a abertura ocorre só na sexta-feira, hora de Tóquio. Pela primeira vez, o surfe será disputado ao lado de outras 45 modalidades e o torneio começa no dia 25.

Marido de Yasmin, Gabriel reclamou do veto à mulher

O surfista que já viu a mãe fazer críticas por sua relação com a modelo acusou o COB de prejudicá-lo ao vetar Yasmin após o Comitê liberar credenciais para pessoas próximas a outros atletas. "Está sendo um desgaste enorme brigar pelos meus direitos. Ela tem funções, e o COB irá me prejudicar muito", disparou ao jornal "O Globo".

"Não é pré-requisito ter formação acadêmica para integrar um estafe do surfe. Assim como o Charles (Saldanha, su padrasto) não tinha formação nenhuma. A Yasmin sempre foi minha primeira opção depois que parei de trabalhar com o Charles. Pensei no Andy (King, técnico) se fossem duas vagas", completou Gabriel.

Yasmin reagiu a veto para acompanhar marido

A modelo também se manifestou após ser vetada pelo COB e afirmou que dá apoio ao marido. "O ano está sendo muito difícil para o Gabriel, passando por momentos muito complicados na vida pessoal dele. O surfe é um esporte individual, quem compete sabe a importância do psicológico da pessoa nesse momento", iniciou.

"Sou uma das únicas pessoas que sabe tudo o que está acontecendo, com quem ele divide as coisas, com quem está vivendo tudo. Que apoia, que quando ele está chorando, está ao lado dele (...). Sabia que era pessoal", reagiu Yasmin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.