Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Sabrina Sato estrela campanha de grife em praia do Rio de Janeiro

Sabrina Sato é a estrela da campanha de verão 2014 da marca Mercatto. Nas fotos, a apresentadora do humorístico "Pânico na Band" mostra boa forma em vestidos com estampas coloridas. O ensaio feito pelo fotógrafo Eduardo Rezende aconteceu em um hotel de luxo em Maramabaia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As fotos foram realizadas no início de junho e, na época, Sabrina postou em sua conta no Instagram algumas imagens dos bastidores. "Bom dia, gente! Vamos... modamercatto", escreveu na ocasião.

Em breve, o público poderá conferir a estreia de Sabrina como atriz. Ele está no elenco do filme "O Concurso", que chega aos cinemas na próxima sexta-feira (19). No longa-metragem dirigido por Pedro Vasconcellos, ela interpreta a Martinha Pinel, uma atiradora de facas vestida para matar que tenta a todo custo tirar a virgindade de Bernardo (Rodrigo Pandolfo).

"Ela mandou ver, com segurança, pedindo ajuda quando precisava, com felicidade", elogiou Vasconcellos. "Sabrina tem um entendimento se está acertando ou errando quando interpreta. É uma característica rara. Duas pessoas que eu vi terem isso: a Sabrina e a Fernanda Montenegro", afirmou.

No filme, a apresentadora e agora atriz se entregou pra valer. Em entrevista ao jornal "Extra", ela disse que não soube dar beijo técnico. "A primeira cena que eu fiz foi a do beijo, antes de qualquer fala. Avisei que eu não sabia dar beijo técnico. Foi com a língua e tudo", contou.

Participar de um longa, segundo Sabrina, foi a realização de um sonho. "Desde pequena queria ser atriz. Sabia que eu não seria cantora, porque não cantava nada (risos). E eu pensava: como eu vou ser atriz, com essa cara de japonesa? Quem vai ser meu pai, minha mãe? Eu exponho muito a minha personalidade no 'Pânico', e achava difícil fazer outra coisa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.