Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Saiba o que vai acontecer no primeiro episódio do documentário de Caitlyn Jenner

Na estreia de 'I am Cait', o público acompanhará a reação da mãe ao ver Bruce Jenner vestido de mulher pela primeira vez: 'Vai ser tão difícil te chamar de Caitlyn'

Após mostrar-se ao mundo como mulher na capa da "Vanity Fair", Caitlyn Jenner está decidida a expor sua vida, lutar e ajudar nas causas dos transgêneros no documentário biográfico "I am Cait". Com estreia prevista para o dia 02 de agosto, às 23 horas, no canal pago E! Brasil, Jenner surgirá em momentos de intimidade e marcantes de sua vida. No primeiro episódio, ela mostrará muita descontração durante uma partida de tênis, na qual faz piada de sua capacidade atlética. "Bruce era um tenista melhor do que Caitlyn", declara, referindo-se ao seu nome de batismo.

Também será possível ver Caitlyn Jenner como uma educadora em uma missão: ajudar a comunidade transgênera, particularmente os jovens transexuais, que desejam mudar sua identidade sexual. Ainda no primeiro episódio (no total serão oito), acontecerá um momento único: quando sua mãe, Esther, suas duas irmãs e a filha adolescente, Kylie, veem Jenner pela primeira vez como mulher. Surpresa, Esther dá o seu depoimento sobre a transformação do filho. "Vai ser tão difícil te chamar de Caitlyn", confessa ela, em sua casa da filha em Malibu.

Sem deixar a vaidade de lado, a personagem principal do documentário aparece em várias situações como fazendo maquiagem, cuidando do cabelo e da pele, além de momentos acompanhada da enteada famosa Kim Kardashian, que aparece com o marido, Kanye West, olhando vestidos enviados pelos badalados estilistas Tom Ford e Diane Von Furstenberg.

'Nunca quis machucar ninguém', disse Caitlyn em discurso sobre aceitação

Caitlyn Jenner chegou a ser homenageada na 23ª edição do ESPY's, premiação realizada pelo canal de esportes ESPN, há uma semana. O evento premia os melhores atletas do último ano em 32 categorias. Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, Caitlyn foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award, pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying.

Na ocasião, a homenageada fez um discurso emocionado sobre sua aceitação. "Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. Eu nunca quis machucar ninguém. Agradeço a todos", afirmou Caitlyn que, mesmo após mudança de sexo, permite que os filhos ainda a chamem de pai.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.