Alok e Romana Novais escolhem padrinhos da filha, Raika. Saiba quem são!
Publicado em 2 de janeiro de 2021 22:36
Por Laís Fernandes
A caçula de Alok e Romana Novais completa um mês neste sábado (2). No Instagram, os médicos Domingos e Erica Mantelli, que assistiram o parto da influencer e cuidaram de Raika na UTI, compartilharam cartas à menina e aceitaram formalmente o convite para serem padrinhos da irmã do pequeno Ravi, de 11 meses
Alok e Romana Novais convidam médicos que assistiram parto de Raika para serem padrinhos da bebê, em 2 de janeiro de 2021
Alok e Romana Novais convidaram Domingos e Erica Mantelli para serem padrinhos da filha, Raika
Padrinhos da filha de Alok e Romana Novais relembraram momentos difíceis da UTI
Filha de Alok e Romana Novais, Raika completa 1 mês neste sábado, 2 de janeiro de 2021
Filha de Alok e Romana Novais nasceu em parto prematuro devido a complicações dsa Covid-19
Alok segura filha, Raika, no colo pela primeira vez
Alok e Romana Novais também são pais de Ravi, de 11 meses
Alok e Romana Novais
Filha de Alok e Romana Novais teve alta no Natal
Alok e Romana Novais posam com os filhos Ravi e Raika
Veja + após o anúncio

Alok e Romana Novais convidaram os médicos que cuidaram da filha, Raika, em seu nascimento para serem padrinhos da menina. Neste sábado (2), o parto prematuro da caçula do DJ completa um mês e os profissionais Erica e Domingos Mantelli compartilharam cartas à bebê, falando sobre o momento delicado que passaram com ela no hospital. No fim, eles, que já eram amigos do casal, aceitam o convite para apadrinhar a irmã de Ravi.

Nesta semana, Romana emocionou seus seguidores ao escrever um texto para a filha. "Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção", escreveu a influencer.

Padrinho de Raika declara sobre a menina: 'Linda e guerreira'

O médico Domingos Mantelli relembrou os momentos tensos com a saúde da menina, que surgiu em uma foto sendo amamentada pela mãe. "Carta para Raika, minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, Hoje você completa um mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia.... Quantas emoções em tão pouco tempo. Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você", escreveu Domingos.

"Cuidamos da sua mamãe na UTI por 3 dias zelando pela saúde dela. Tivemos muito medo sim. Mas também muita esperança e confiança em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem! Cuidamos de vocês duas enquanto acalentávamos o coração do seu papai isolado em casa. E que situação difícil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu Papai e mamãe e presenciar o dor deles de não poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, graças a Deus, tudo terminou bem!", continuou.

Médico relembra convite: 'Choramos feito crianças'

Domingos Mantelli recordou convite para ser padrinho de Raika com foto ao lado de Romana Novais e Alok – que emocionaram os fãs na última live do DJ. "E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pôde ir vê-lá na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra! Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensação de missão cumprida, e choramos feito crianças com a notícia, enquanto também comemorávamos a sua rápida recuperação e breve alta", escreveu.

"Deus sabe de todas as coisas. E agradeço à ele por todas as bençãos em nossas vidas. Parabéns, princesa. Parabéns por esse primeiro mês de vida. Como seus padrinhos prometo que cuidaremos com muito amor e carinho de você por toda vida. Amamos você princesa!! Parabéns e um beijo enorme do seu dindo Dodô", concluiu ele.

Erica Mantelli escreve carta à Raika: 'Que intensa foi a nossa troca de energia'

Com fotos do quarto de Romana na maternidade e registros com Raika, a médica Erica Mantelli homenageou a afilhada por seu primeiro mês de vida. "Hoje faz um mês que você nasceu. Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver. Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação", começou.

"Por fora, a médica decidida, agindo de maneira rápida e assertiva. Por dentro eu orava e me conectava com Deus e com você, na certeza de que vocês ficariam bem. Que intensa foi a nossa troca de energia. Prometi te ver todos os dias e ficar com você enquanto seus pais não podiam. Cantei, fiz muitas orações e coloquei músicas para você dormir... Chorei quando vi seu primeiro sorriso e quando você ainda tão pequena, segurou meu dedinho. Lindo de ver como a voz dos seus pais (mesmo por vídeo) te acalmava enquanto no colo deles você ainda não podia ficar. Meu coração vibrava a cada dia da sua recuperação! Vocês foram muito guerreiros, que orgulho saber que nasceu em uma família que realmente emana tanto amor", continuou a profissional sobre a menina, que deixou a UTI no Natal e posou com a família.

Médica comenta convite: 'Nos encheu de amor'

Erica Mantelli também recordou o momento do convite feito por Alok e Romana. "O sentimento de gratidão tomou conta do meu ser quando você se reencontrou com seus pais. E naquele momento, que eu achava que minha missão estava cumprida... fui convocada para uma missão ainda maior! Fomos 'intimados' para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão. Foi uma conexão divina. Ser madrinha é ser escolhida duas vezes. Uma pelos pais e outra por Deus! Que honra ser escolhida para essa missão tão importante".

"Assim como cuidei de você dentro da barriga da mamãe e no momento delicado do seu nascimento... prometo que estarei ao seu lado a todo momento! Continuarei a vida inteira lutando por você e pela sua felicidade! Vou cuidar de você, amar você e te proteger como minha filha do coração. Te amo incondicionalmente minha afilhada Raika! Com amor, da sua madrinha. Obs: Aos nossos queridos amigos Romana e Alok: nossa eterna gratidão! Que presente inesquecível para nós! Que honra e que responsabilidade! Temos tantas histórias juntos e essa sem dúvida é uma das mais especiais! Amamos vocês", completou Erica.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Cachorro-robô de Alok: DJ causa polêmica na web em vídeo com família; 'novo integrante' custa uma fortuna; saiba preço!
Cachorro-robô de Alok: DJ causa polêmica na web em vídeo com família; 'novo integrante' custa uma fortuna; saiba preço!
27 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias