Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciana Gimenez resgata mensagem do pai e o homenageia por sua morte: 'Obrigada'

Luciana Gimenez postou na sua rede social uma mensagem que o pai lhe escreveu em 2008 como forma de homenageá-lo por sua morte, aos 85 anos. 'Obrigada, Seu João!', agradeceu a apresentadora

Luciana Gimenez encontrou uma carta escrita pelo pai e a compartilhou em sua rede social como forma de homenageá-lo por sua morte, nesta terça-feira (29). O empresário João Alberto Morad morreu aos 85 anos de causas naturais. No começo deste ano, Isis Valverde havia perdido o pai em decorrência de um mal súbito. E em novembro, seu Francisco, genitor de Zezé Di Camargo, faleceu após um período de internação.

"Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!", escreveu a apresentadora do "Superpop" e do "Luciana By Night" (da RedeTV!) citando a mensagem que ele a deixou em 2008.

Confira abaixo a carta do pai de Luciana

"Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim. Que maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela. Que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada", iniciou.

"Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com as estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso", completou.

"Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proibe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. E finalmente aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver", finalizou.

Recorde outras mortes que abalaram o meio artístico em 2020

O ano que chega ao fim nesta quinta-feira ficou marcado pelo adeus a várias personalidades do meio artístico. A Covid-19 tirou a vida de atores como Nicette Bruno e Eduardo Galvão. O ator foi homenageado com música em sua cremação, enquanto os filhos da veterana se emocionaram em vídeo lembrando ainda a perda do pai, Paulo Goulart, em 2014.

Já a música perdeu Moraes Moreira, Vanusa, Paulinho (do Roupa Nova) e Ubiracy (do Fundo de Quintal). Entre outras mortes, Fernando Vanucci, Maradona, Tom Veiga (que deu vida ao Louro José), Flavio Migliaccio, o desenhista Daniel Azulay, e os atores Gésio Amadeu, Jonas Mello, Chica Xavier, Cecil Thiré, além do jurado Arnaldo Saccomani.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.