Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sapatilha e saltos blocados estão em alta nesta temporada. Veja como usar!

Compartilhe no Facebook
Neste inverno estão de volta à moda as sapatilhas, depois de muitas temporadas sem dar as caras na passarela. Além das sandálias de saltos mais grossos e do estilo retrô, tanto nas sandálias quanto nas botas, os sapatos do inverno estão a cara do conforto com elegância. Confira o que está em alta nesta temporada e escolha o que mais combina com seu estilo para usar

Com as temperaturas cada vez mais baixas, já podemos começar a investir nos looks mais invernais para o dia a dia. É a temporada de tirar do closet os sapatos mais fechados e investir em casacos e roupas mais quentinhas para a rotina. Já comentamos por aqui que as sandálias em estilo mais retrô, e meia pata estão de volta às tendências da moda. Além disso, pode tirar os coturnos e botas longas do armário que a época é a ideal para isso. Nesta temporada, também estão de volta as sapatilhas. Clássico, o modelo andava sumido das passarelas dando lugar aos tênis, oxfords e outros modelos mais esportivos. Com feminilidade de volta à moda, voltam a cena, também, as delicadas sapatilhas, que conseguem manter no mesmo look uma união de delicadeza e conforto, que é o que pede a moda neste momento.

Sapatilha clássica de volta à moda

O mais clássico dos modelos de sapatilha, bicolor em preto e branco, voltou a aparecer na passarela da Chanel, em seu desfile de meia-estação (cruise collection) 2020. Mas há outros estilos em alta, como o look Louis Vuitton, por exemplo, um modelo todo bordado e com bico fino. Ja na Miu Miu a sapatilha apareceu com recortes e bico redondinho em um modelo bem delicado e feminino. Um bom investimento nesta estação é a sapatilha em animal print, que mistura duas trends em um look só.

Sandálias em estilo retrô trazem feminilidade

Além da sapatilha, as sandálias, especialmente as de salto mais grosso, permanecem em alta nesse inverno. Para usá-las, vale lançar mão das meias para aquecer os pés. Em renda, lurex ou qualquer outro material que remeta à delicadeza, as meias, no inverno, são as melhores amigas das sandálias de salto. O estilo é feminino e retrô e combina com quem gosta de exalar feminilidade. As sandálias do momento tem saltos mais grosseiros e estilo retrô. Na passarela da Miu Miu, por exemplo, podemos ver saltos esculturais, camurça, detalhes metalizados e glitter. Já na passarela da grife Alexander McQueen, os saltos apareceram esculturais criando sapatos statement para quem não tem medo de chamar a atenção.

Um retorno à delicadeza nas passarelas

Tanto sandálias quanto sapatilhas celebram um retorno da feminilidade à moda, que esteve durante tanto tempo celebrando o street wear, os looks mais esportivos e as produções sem gênero. Agora vemos um retorno à sofisticação na moda que traz de volta a delicadeza, o salto alto mas sem é, claro, abrir mão do conforto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.