Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sandro Pedroso comenta gravidez da namorada: 'Tenho que trabalhar dobrado'

Ex de Susana Vieira, ator namora Jéssica Costa, de 21 anos, filha do cantor Leonardo

Sandro Pedroso participou do programa "The Noite" nesta segunda-feira (14) e não fugiu de perguntas sobre sua vida pessoal. O ex-namorado de Susana Vieira foi entrevistado por Danilo Gentili ao lado de Monica Carvalho, com quem atua na peça "Amor, humor, o resto é bobagem", e comentou a gravidez da namorada, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, além de seu relacionamento anterior com a Adisabeba da novela "A Regra do Jogo".

Ao confirmar que a namorada espera o primeiro filho do casal, Noah, Sandro brincou: "Eu tenho que trabalhar dobrado agora, né?". Monica, que também está grávida, fez piada com a situação do companheiro de palco: "Ele já pediu aumento. Vai ter que pagar pensão, essas coisas...".

Sandro afirma não se incomodar com o rótulo de 'ex de Susana Vieira'

Na entrevista, o ator também falou abertamente sobre o antigo namoro e disse não se incomodar em ser reconhecido como "o ex da Susana Vieira". "Outro dia me perguntaram: 'Não é o ex da Ana Maria Braga?'", divertiu-se.

Já a atriz parece não levar o término com Sandro da mesma forma. Quando perguntada sobre o novo relacionamento do ex e a gravidez de Jéssica, ela não escondeu sua irritação. "Não acho nada. Nem eles estão sabendo resolver isso. Nem eles estão sabendo resolver a situação deles", disse.

Leonardo exige exame de DNA, mas filha se recusa

Logo que soube que seria avô, Leonardo deixou claro que não estava nada feliz com a gravidez de Jéssica. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá Sandro como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu à repórter da atração Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua ex-mulher afirmou, demonstrou não gostar nada do romance da filha com o rapaz. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou o cantor, se recusando a citar o nome do artista.

Mas Jéssica bateu o pé e decidiu não se submeter ao exame de DNA, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A estudante de moda não quer fazer o teste de paternidade pois tem certeza de que o ator é o pai de seu primeiro filho.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.