Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima baba pelo filho, Otto, de 1 ano 'tocando' bateria: 'Fofura'. Vídeos!

Junior Lima compartilhou momento de diversão do filho, Otto, de 1 ano, fruto do seu casamento com Monica Benini, em sua conta de Instagram Stories, nesta sexta-feira (18). Nas imagens, o garoto 'arrasa' na bateria, sentado no colo do pai se divertindo com as baquetas. 'Momento fofura', declarou o irmão de Sandy, dois dias depois do cunhado, Lucas Lima, ser interrompido pelo filho, Theo, de 4 anos, ao gravar vídeo

Otto, de 1 ano e 3 meses, voltou a mostrar que apesar da pouca idade já mostra aptidão para a música. O filho de Junior Lima e Monica Benini roubou a cena ao ser filmado pelo pai "tocando" bateria nesta sexta-feira (18). Os vídeos foram compartilhados pelo cantor em sua conta de Instagram Stories. Nas imagens, o sobrinho de Sandy aparece se divertindo com as baquetas no colo do músico fazendo a alegria do pai. "Momento fofura com o moleque", babou o artista, que retornou de recente viagem por Pernambuco.

Otto foi homenageado pelo pai com tatuagem

No final do ano passado, Junior homenageou Otto ao tatuar na mão o nome do menino. Em outro desenho feito na pele é possível ler a data de nascimento do primo de Theo, de 4 anos, filho de Sandy e Lucas Lima. "Vocês acham quem meu coração aguenta isso?", questionou Monica, casada há quatro anos com o cantor, por quem já se derreteu em declaração de amor, listando suas qualidades. "Te ver assim, pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... É cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes, continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar! Eu te amo infinito!", escreveu a designer.

Cantor evita expor Otto na web

Em entrevista, o irmão de Sandy contou ter a mesma decisão da irmã: evitar mostrar com frequência o filho, a quem foi comparado em foto. "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele", explicou o filho de Xororó.

Primo de Otto interrompeu vídeo do pai, Lucas Lima

Nessa semana, o violinista estava gravando um vídeo quando foi interrompido pelo filho, Theo. O menino repetiu duas vezes a expressão "oi, seguimores", esbanjando fofura e levando o pai ao riso. "Fica na tua rapaz!", respondeu, em tom de brincadeira o marido de Sandy. O casal está junto há quase 20 anos e o músico contou não ter vontade de aumentar a família.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.