Sasha monta arraiá com marido, Xuxa e amigos ao festejar 23 anos. Vídeo e fotos!
Publicado em 28 de julho de 2021 11:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel antecipou a festa de 23 anos e organizou uma festa julina na casa da mãe, Xuxa, em Angra dos Reis. O arraiá com comidas típicas reuniu João Figueiredo, marido da aniversariante, o casal Xuxa e Junno Andrade e amigos. Veja vídeos e fotos!
Sasha Meneghel fez festa julina com o marido, João Figueiredo, a mãe, Xuxa, e amigos para celebrar seus 23 anos em 27 de julho de 2021
Festa de 23 anos de Sasha Meneghel: arraiá com comidas típicas e brincadeiras com marido, João Figueiredo, mãe, Xuxa, e amigos
Sasha Meneghel reuniu mãe, Xuxa, o marido, João Figueiredo, Junno Andrade, namorado de suamãe, e amigas em festa junina
Pet de Xuxa Meneghel, Doralice também entrou no clima da festa julina
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, usaram looks típicos em festa junina
Sasha Meneghel passeou de lancha com o marido, João Figueiredo, horas antes de sua festa de aniversário
Sasha Meneghel ganhou homenagem do pai, Luciano Szafir, em aniversário de 23 anos
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, passaram a lua de mel nas Maldivas, Dubai e EUA
Sasha Meneghel também foi homenageada pelo marido, João Figueiredo, ao fazer 23 anos: 'Mulher da minha vida'
Pet de Xuxa Meneghel, Doralice também entrou no clima da festa julina para  Sasha
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel organizou uma festa julina para comemorar os seus 23 anos, celebrados nesta quarta-feira (28), com declaração do pai, Luciano Szafir. Casada com João Figueiredo desde maio, e com quem recriou foto da época a qual eram só amigos, a designer de moda homenageada por Bruna Marquezine na web recebeu em seu arraiá, montado na casa da mãe, Xuxa, em Angra dos Reis (RJ), o marido, a apresentadora e o namorado dela, Junno Andrade, e as amigas Luma Antunes e Isadora Mira.

Várias imagens foram compartilhadas pelos convidados nas redes sociais. Eles não dispensaram os trajes típicos (blusa xadrez e jardineira jeans), as pintinhas no rosto e a maria-chiquinha no cabelo. Uma fogueira foi erguida no jardim, decorado ainda com as tradicionais bandeirinhas.

Músicas dessa época e pratos tradicionais como paçoca e bolo de milho não ficaram de fora. Xuxa e Sasha se divertiram com uma amiga da aniversariante na Dança das Cadeiras e a apresentadora fez de uma espiga de milho o seu microfone.

Sasha ganhou declaração do marido: 'Mulher da minha vida'

Em sua rede social, João, que se relaciona com Sasha desde o fim de 2019, se declarou para a mulher, com quem teve lua de mel nas Maldivas, EUA e Dubai. "Nunca imaginei que te amaria tanto, e que você seria a mulher da minha vida! Te amo", afirmou o cantor, que horas antes da festa apareceu em passeio de barco com a mulher.

"Te amo, bebê", respondeu a filha de Xuxa e Luciano Szafir, que deixou o hospital no fim de semana após quase um mês internado em decorrência de complicações da Covid-19.

João afastou críticas por ter se casado 'cedo' com Sasha

Dias após se casar com a filha de Xuxa, o músico rejeitou em entrevista as críticas por ele e Sasha terem se casado "cedo". "Acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor. E ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", afirmou.

"Tenho certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado pela Sasha. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto", concluiu ele, que planeja lotar um carro de filhos com a herdeira da apresentadora.

"Acho que as pessoas só são obrigadas a uma coisa: respeitar as escolhas dos outros. De resto, você não é obrigado a nada. Então viva e seja feliz!", concluiu o intérprete de "Nasce o Sol: Ame a Vida".

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Festa Famosos brasileiros Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias