Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tal mãe, tal filha? Xuxa entrega que Sasha levou peças de seu acervo para NY

Xuxa brilhou ao retornar às passarelas de moda em desfile-show que homenageou a grife Yes, Brazil. Aos 56 anos, a apresentadora afirma que o essencial é 'ter atitude', mas prefere deixar os desfiles para a filha. 'Se a Sasha quiser desfilar e fotografar, tem todo o direito', comenta. Segundo a rainha dos baixinhos, a estudante de moda é fã de seu acervo pessoal: 'Ela levou alguns itens para Nova York'.

O estilo de Xuxa Meneghel marcou gerações, ditou moda e conquistou uma legião de admiradores ao longo dos anos. Como a fruta não costuma cair longe do pé, uma das maiores fãs dos looks exibidos pela eterna rainha dos baixinhos é a própria filha, Sasha. A apresentadora - que voltou às passarelas em evento da marca que a lançou em desfiles de moda - afirma que a estudante "roubou" algumas peças de seu acervo pessoal e levou para Nova York: "Ela ficou apaixonada!"

Sasha 'rouba' algumas peças de Xuxa

Xuxa já disse ser adepta a produções funcionais, com volume e brilho, para apresentar o "Dancing Brasil" em recente entrevista ao Purepeople. Parte dela a decisão sobre as peças que irá vestir diante das câmeras ou em eventos - diferentemente de quando faz trabalhos como modelo. A artista até pede a opinião da filha em algumas ocasiões, mas revela que são alguns itens do seu acervo pessoal que conquistaram a estudante de moda. "A Sasha 'roubou' o que eu tinha da marca no meu acervo e levou lá para Nova York. Fazer o quê, né? Ela ficou apaixonada!", entrega ela, citando a grife responsável por várias peças icônicas do seu figurino nos anos 90.

'Todas as tribos são bem-vindas', diz Xuxa sobre moda atual

Neste mês, a apresentadora viu a filha estrear nas passarelas como destaque para uma grife de beachwear e notou algumas diferenças em relação à época em que desfilava profissionalmente. "Vi mulheres gordas, magras, mais velhas, bem novas e trans no desfile da Sasha", destaca a loira, animada com a variação presente na passarela: "Todas as tribos são bem-vindas". Xuxa se mostra animada ao perceber que a força do padrão estético de mulher magra e alta está perdendo o protagonismo e destaca o que considera mais relevante: "Você tem que ter atitude". Sobre a experiência de relembrar os tempos de modelo, brincou sobre sua performance e garantiu não ter sentido pressão: "Vou deixar isso para a Sasha. Se a minha filha quiser desfilar e fotografar, ela tem todo o direito. Ela tem idade, cara e corpo para isso."

'Os anos 80 estão na cabeça de quem faz moda'

Já faz algumas temporadas que peças inspiradas nos anos 80 voltaram com tudo para o guarda-roupa das fashion girls. É que mangas bufantes, maquiagens supercoloridas e peças bem estruturadas têm sido as queridinhas dentro e fora das passarelas. Para ela, o motivo por trás do retorno da estética característica à época é a valorização da mulher e da moda. "Os anos 80 estão na cabeça de quem faz moda, de quem acompanhou as tendências e vê as coisas acontecendo", comenta. "Sempre vai e volta. Seja no cabelo, na maquiagem ou na estampa."

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.