Sasha Meneghel diverte amiga ao dançar para comemorar dia sem aula. Vídeo!
Publicado em 25 de abril de 2019 12:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel foi filmada por uma amiga reagindo após ter aula na faculdade de Moda cancelada. Reação da filha de Xuxa divertiu a jovem, que compartilhou o momento em sua conta de Instagram Stories. 'Plena', escreveu a amiga da universitária. Morando nos EUA, a namorada de Bruno Montaleone apareceu ainda na web raspando o cabelo da mãe, que lembrou uma proposta inusitada da filha
Sasha Meneghel foi filmada por amiga dançando para comemorar dia sem aula: 'Olha essa mina'
Sasha Meneghel divertiu uma amiga em dia sem aula na faculdade de Moda: 'Plena'
Sasha Meneghel fechou contrato com agência de modelos da Victoria's Secret
Xuxa lembrou proposta da filha, Sasha: 'Não quer provar maconha?'
Sasha Meneghel raspou o cabelo da mãe, Xuxa
Sasha Meneghel é namorada de Bruno Montaleone há mais de 1 ano. Casal se conheceu em festa
Sasha Meneghel mostra em suas redes sociais as diferentes tendências da moda
Sasha Meneghel negou ter vontade de colcoar silicone e teve caracterísitica da personalidade entregue pela mãe, Xuxa: 'Bagunceira'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel divertiu uma amiga ao dançar e rodopiar para comemorar um dia sem aula na faculdade de Moda. "Olha essa mina quando a aula foi cancelada", legendou Vitoria Fiore ao filmar o momento de diversão da filha de Xuxa, já aconselhada pela filha a experimentar maconha. O vídeo foi compartilhado pela jovem em sua conta de Instagram Stories. A amiga de Sasha fotografou ainda a amiga de Bruna Marquezine fazendo pose deitada no chão. "Plena", elogiou a estudante.

© Reprodução, Instagram Vitoria Fiore

Sasha é nova modelo de agência da Victoria's Secret

A namorada de Bruno Montaleone, com quem viajou para a Jamaica, assinou contrato com a Way Models. A agência da Victoria's Secret é a responsável por gerenciar a carreira de nomes como Alessandra Ambrosio e da angel Candice Swanepoel. No currículo, a universitária já acumula trabalhos para grifes como Arezzo e Coca-Cola Jeans. Além disso, nas redes sociais, Sasha vem mostrando às diferentes tendências da moda como nos looks com muitas cores e peças em neon.

Xuxa entregou característica da filha: 'Bagunceira'

Ao dar entrevista para canal de Youtube, a apresentadora entregou uma característica da personalidade da filha e de Bruna Marquezine . "Uma vez entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", disparou a eterna rainha dos baixinhos, cujos cabelos foram raspados pela própria Sasha ao servir de cobaia para a herdeira.

Sasha e Bruno se conheceram em festa: 'Quase não fui'

A universitária usou sua conta de Instagram para tirar algumas dúvidas dos fãs. Um dos seguidores quis saber como ela e o ator se viram pela primeira vez. "A gente se conheceu em uma festa. Uma festa que eu quase não fui porque eu estava voltando de Itaipava, estava chovendo muito mesmo e eu estava cansada. Então, obrigada, Universo!", contou a filha de Luciano Szafir detalhando como fica quando está de TPM. "Nossa, sou terrível. Fico muito molinha, com sono, com muita fome e bastante sensível", respondeu. A jovem negou ainda vontade de colocar silicone e surpreendeu ao responder o que prefere em um relacionamento, romance ou safadeza.

Namorado de Sasha planeja ter filhos cedo: 'Pai jovem'

Namorando a filha de Xuxa há mais de um ano, o ator revelou que gosta de mimar a estudante de Moda. Contou também que planeja não demorar muito para ser pai. "Eu tenho vontade de ter filhos jovem, mas de casar não sei", apontou ele, com quem Sasha costuma trocar declarações de amor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias