Sem aliança, Marcelo Adnet fala sobre traição com loira: 'Optei pelo silêncio'
Publicado em 3 de fevereiro de 2015 16:30
Por Purepeople
Marcelo Adnet foi blindado por assessores nesta terça-feira (3) durante a coletiva de imprensa para apresentar a segunda temporada do humorístico "Tá no Ar". O motivo? Todos queriam saber sobre o flagra feito dele aos beijos com uma loira, em novembro, em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Se, na época, ele se mostrou arrependido no Twitter, desta vez, o artista foi mais sucinto. "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública", respondeu ele, visivelmente constrangido, e sem a aliança do casamento com Dani Calabresa na mão esquerda. Segundo Adnet, o episódio não mudará seu jeito de lidar com a imprensa. "Quando for para falar sobre trabalho, vou conversar numa boa". Ao ser questionado sobre a contratação de Dani Calabresa pela Globo para o novo "Zorra Total", o humorista também foi econômico nas palavras. "Desejo o melhor e toda sorte. Esse novo projeto vai ficar muito legal. Torço para que todos os envolvidos
Sem aliança, Marcelo Adnet falou sobre traição em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (3 de fevereiro de 2015)
Marcelo Adnet estava na coletiva de imprensa sem a aliança do casamento com Dani Calabresa na mão esquerda
Marcelo Adnet usava aliança na mão esquerda como mostra essa foto do 'VMB' 2012
Detalhe da foto tirada no 'VMB' 2012 mostra aliança de casamento na mão esquerda de Marcelo Adnet
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com loira em bar, na Zona Sul do Rio
Marcelo Adnet pediu desculpas no Twitter após flagra com loira
Marcelo Adnet: 'Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim'
Agora Marcelo Adnet não fala mais sobre o assunto: 'Optei pelo silêncio'
Marcelo Adnet e Dani Calabresa se casaram em maio de 2010
Veja + após o anúncio

Marcelo Adnet foi blindado por assessores nesta terça-feira (3) durante a coletiva de imprensa para apresentar a segunda temporada do humorístico "Tá no Ar". O motivo? Todos queriam saber sobre o flagra feito dele aos beijos com uma loira, em novembro, em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Se, na época, ele se mostrou arrependido no Twitter, desta vez, o artista foi mais sucinto.

"Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública", respondeu ele, visivelmente constrangido, e sem a aliança do casamento com Dani Calabresa na mão esquerda. Segundo Adnet, o episódio não mudará seu jeito de lidar com a imprensa. "Quando for para falar sobre trabalho, vou conversar numa boa".

Ao ser questionado sobre a contratação de Dani Calabresa pela Globo para o novo "Zorra Total", o humorista também foi econômico nas palavras. "Desejo o melhor e toda sorte. Esse novo projeto vai ficar muito legal. Torço para que todos os envolvidos estejam felizes nele", limitou-se a dizer, sem tocar no nome da loira.

Por causa da crise, Dani adiou festa, mas procurou mostrar que estava tudo bem

Após o flagra, Marcelo Adnet usou o Twitter para pedir desculpas à Dani Calabresa. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele, na ocasião.

Segundo a revista "Veja São Paulo", a mensagem foi uma surpresa para Dani. Ela não tinha conhecimento de que o humorista iria para a rede social falar sobre o assunto. A humorista, a propósito, ficou tão magoada com a situação que até adiou sua festa de aniversário. Em meio à crise, vários famosos compartilharam mensagens de apoio à ela.

A própria Dani, no entanto, procurou demonstrar que estava bem. A artista ainda estava no "CQC" e falou sobre o tema na bancada. "Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram", explicou ela. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras", completou.

Sobre
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet alerta sobre fraude usando seu nome e citando filha recém-nascida: 'Golpe'
10 de dezembro de 2020 19:57
Marcelo Adnet posta primeiras fotos da filha e Patricia Cardoso se declara: 'Amo vocês'
7 de dezembro de 2020 19:42
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Casal Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias