Ex-mulher de sertaneja Maria Clara se pronuncia sobre separação: 'Decisão de nós duas'
Publicado em 18 de julho de 2021 20:35
Por Laís Fernandes
A modelo Fernanda Aguiar falou sobre o fim de seu casamento de seis meses com a sertaneja Maria Clara. Em seu Instagram Stories, ela comentou sobre a separação. 'Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas. Isso não foi tipo de 2, 3 dias para cá. Isso já tem vindo há um tempo. Só que como, realmente, a gente tem uma relação muito boa, estou vivendo tranquilamente", afirmou
Modelo Fernanda Aguiar fala de separação de sertaneja Maria Clara, em 18 de julho de 2021
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar se separam após 6 meses de casamento
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar estavam juntas há 1 ano e meio
Modelo Fernanda Aguiar afirma que separação de cantora Maria Clara foi 'decisão das duas'
Modelo Fernanda Aguiar elogia sertaneja Maria Clara: 'Ela é uma pessoa assim maravilhosa, incrível'
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar terminam casamento
Sertaneja Maria Clara e a modelo Fernanda Aguiar se casaram em praia paradisíaca
Sertaneja Maria Clara e modelo Fernanda Aguiar terminam casamento de seis meses
Sertaneja Maria Clara anunciou separação de Fernanda Aguiar
Sertaneja Maria Clara e modelo Fernanda Aguiar se separam
Veja + após o anúncio

A modelo Fernanda Aguiar também usou o Instagram para se pronunciar sobre o fim do casamento com a sertaneja Maria Clara. Neste domingo (10), ela gravou uma série de Stories após receber mensagens de seguidores aguardando que a morena falasse sobre a separação. As duas estavam juntas há um ano e meio e ficaram casadas por seis meses, após subirem ao altar em janeiro deste ano.

"Em relação ao posicionamento da Maria Clara, tem muita gente aqui me cobrando. Acredito que a internet adoece muito as pessoas por conta disso, tem muitas cobranças. Enfim, ela já falou tudo o que tinha para ser falado. Não é uma brincadeira, não é uma trollagem. É verdade. Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas", declarou Fernanda.

"Isso não foi tipo de 2, 3 dias para cá. Isso já tem vindo há um tempo. Só que como, realmente, a gente tem uma relação muito boa, estou vivendo tranquilamente. Eu só peço a vocês respeito e que entendam", pediu a modelo. "Ela é uma pessoa assim maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Foi uma pessoa que somou muito na minha vida e acredito também que a gente não precisa ficar prolongando conversa aqui", finalizou ela, que, assim como a jogadora Cris Rozeira, se casou na praia.

Maria Clara faz post sobre fim de casamento com Fernanda Aguiar: 'Não me arrependo'

A sertaneja postou uma foto do casamento com Fernanda para anunciar o fim do relacionamento - situação vivida recentemente por Rafa Kalimann e Daniel Caon, que afirmou que foi a ex-BBB quem quis a separação. "Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda", iniciou.

"Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo", explicou a sertaneja.

"Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas", continuou Maria Clara. "Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", finalizou.

Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
7 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho x Lucas Souza: famoso apontado como affair do ex-marido da funkeira se pronuncia
Jojo Todynho x Lucas Souza: famoso apontado como affair do ex-marido da funkeira se pronuncia
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias