Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Versátil! Serena Williams vai de tênis para o baile do MET com vestido dramático

Serena Williams mostrou que até mesmo em um baile de gala a liberdade é o que prevalece. Como o tema esse ano é "Camp: Notes on Fashion" e prevalece o irreverente e o fora do comum, a tenista de 37 anos que é uma das anfitriãs do baile optou por um vestido amarelo Versace com aplicações de borboletas 3d e tênis Nike Air da mesma cor do vestido. O look também tinha uma capa, o que deixava o visual ainda mais dramático. Confira

Serena Williams provou que vestido de gala nem sempre deve ser coordenado com sandálias de salto. A prova disso é o tênis Nike Air amarelo combinando com o vestido da mesma cor da grife Versace para o baile do MET 2019 no Metropolitam Museum of Art em Nova York. A tenista de 37 anos caminhou pelo pink carpet acompanhada do marido Alexis Ohanian. Ela é uma das anfitriãs ao lado de Harry Styles e Lady Gaga, que trocou de roupa 4 vezes durante sua chegada impactando a todos.

Amarelo em alta com aplicações 3d em Versace poderoso

Que o amarelo é a cor mais fashionista dos últimos tempos junto ao rosa shock, isso nós já sabemos. Taylor Swift já havia combinado a cor com um tom de rosa pastel na premiação das 100 pessoas mais influentes da revista Time. Agora, Serena também escolheu a combinação em um vestido dramático, com cauda longa e todo cheio de borboletas bordadas em 3d por todo os comprimento. O tom de rosa das aplicações combinou perfeitamente com o pink carpet do baile de gala.

Vestido com capa para deixar tudo mais exagerado

Além de ser uma cor vibrante, o vestido tinha uma capa que deixava o visual ainda mais exuberante e exagerado. Serena levou um misto de romantismo e drama para o baile de gala e misturou texturas no vestido. A cor do momento trouxe destaque ao look da tenista, que optou por brincos de brilhantes, relógio e anel com uma pedra verde.

Maquiagem básica deixando o look como estrela principal

A maquiagem de Serena Williams foi básica. Com pele com base de cobertura leve, sobrancelhas bem preenchidas, pouco blush e balm labial. Nos olhos o famoso delineado preto para definir o olhar é coringa é fica bem em qualquer ocasião.

Serena Williams, Lady Gaga e Harry Styles são coanfitriões ao lado de Ana Wintour

O baile, que todo ano é tradicionalmente organizado por Ana Wintour, editora chefe da Vogue América, tem como tema "Camp: Notes on Fashion. O conceito foi tirado do ensaio de 1964 de Susan Sontag. O significado de camp seria "o amor pelo antinatural: pelo artificial e pelo exagerado...a vitória do estilo sobre o conteúdo". Além de Ana Wintour, em 2019, Alessandro Michel, Harry Styles, Serena Williams e Lady Gaga vão comandar a festa. Os anfitriões sempre chegam cedo para recepcionar os convidados. Esperamos muitos looks extravagantes e dramáticos no pink carpet do evento. Esse apelo pelo exótico e pelo diferente é uma forma de liberdade de mostrar que dá para sair do comum e se aventurar em novos looks e novas escolhas. É quase um manifesfo à anti-monotonia.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.