Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zé Neto e Cristiano doam cadeira de rodas para menina deficiente: 'Vida nova'

Compartilhe no Facebook
Dupla sertaneja fez mais um gesto de amor e solidariedade: Zé Neto e Cristiano doaram uma cadeira de rodas para Manuella, de 5 anos, da cidade de Ilicínea, em Minas Gerais. Na web, a prima da menina agradeceu os cantores: 'Deus na sua infinita bondade colocou anjos em nossa vida. Vocês são iluminados, merecem tudo que estão vivendo hoje', disse nesta quinta-feira (19)

Zé Neto e Cristiano estão sempre pensando em ajudar o próximo de alguma forma. Depois de parar show e comprar R$ 5 mil em doces vendidos por fã deficiente, a dupla fez mais um gesto de amor e solidariedade: os sertanejos doaram uma cadeira de rodas para Manuella, de Ilicínea (MG). A menina, de 5 anos, é portadora de mielomeningocele, tipo mais grave de espinha bífida, uma malformação congênita que afeta os ossos da coluna e a medula espinhal. "Depois de quase 5 anos de vida, Manuella recebeu sua cadeirinha de rodas. A gratidão é imensa, às vezes pensamos que estamos vivendo um sonho, parece inacreditável. Deus na sua infinita bondade colocou anjos em nossa vida. Vocês são iluminados, merecem tudo que estão vivendo hoje", disse a prima da menina nesta quinta-feira (19).

Dupla ganha elogio de jovem nas redes sociais

No Instagram, Camila Oliveira, de 18 anos, agradeceu os músicos. "A gente pensa que isso é coisa de filme, que nunca vai acontecer na família da gente, mas acontece, na hora certa os anjos vem, e quando vem tudo muda. Não há muito o que falar e sim o que sentir. Hoje sentimos gratidão, gratidão por tudo. Agora é só aproveitar, passear bastante, ir pra escolinha, e se divertir. Uma nova vida se inicia agora e nunca nos esqueceremos dos nossos anjos da guarda", concluiu.

Sertanejos vão gravar próximo DVD em BH

Zé Neto e Cristiano vão gravar o quarto DVD em outubro na cidade de Belo Horizonte. A notícia foi dada pelos próprios artistas no palco do Salvador Fest, na capital baiana, onde o filho de Ivete Sangalo mostrou intimidade com a percussão e participou do show da cantora, que foi quase barrada por seguranças ao "invadir" o palco de Marília Mendonça. "Escolhemos Minas Gerais, entre tantos estados, porque já tínhamos prometido gravar lá e nunca dava certo devido à nossa lógica. Agora, nós conseguimos", contou Zé Neto.

Cantores explicam por que escolheram capital mineira

Casado com a influencer Paula Vaccari, grávida do segundo filho do casal, Cristiano falou que o local ainda não foi definido. Segundo o sertanejo, ele estão definindo as estratégias. "Gravar um DVD é muito delicado porque precisa pensar em muita coisa, principalmente no público. Mas será bem legal porque a gente tinha um sonho muito grande de gravar em BH com o povo mineiro", comentou o cantor, que será pai de um menino. Sobre participações especiais, Zé Neto afirmou que a dupla negocia a participação de um artista internacional, mas que ainda não pode revelar o nome: "Estamos negociando uma participação diferente, mas ainda é segredo. É internacional. (Latino?) Mais ou menos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.