Show no Rio marca volta de Beth Carvalho aos palcos: 'Saudade disso'
Publicado em 8 de setembro de 2013 08:24
Por Purepeople
Emocionada, Beth Carvalho se apresentou na noite deste sábado (7) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O show marcou o retorno da cantora aos palcos, após 11 meses internada em virtude de um problema de artrose na coluna. Sentada em uma cadeira, a sambista abriu a apresentação com a música "Minha Festa", de Nelson Cavaquinho. "Você nem imaginam a saudade que eu estava disso aqui", disse ela, sendo muito aplaudida pelo público. Beth não fazia shows desde maio do ano passado, quando se apresentou na mesma casa de espetáculos. Em um momento da apresentação, a cantora, de 67 anos, fez um desabafo. "O pagode anda meio deturpado, mas eu sou pagodeira com muito orgulho e vou cantar a música que considero hino do pagode", disse ela, emendando com a música "Coisa de Pele". Ainda se recuperando, a cantora chegou a se levantar da cadeira e fez alguns passos de samba, mas nada muito demorado. Mesmo assim, o público a aplaudiu muito. Na plateia estavam nomes como o sambista Nelson Sargento, o músico Ivo
Beth Carvalho se apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado, 07 de setembro de 2013
Se recuperando de uma cirurgia na coluna, Beth Carvalho se apresentou sentada no show realizado no Rio de Janeiro
Beth Carvalho ficou muito emocionada no show que marcou sua volta aos palcos: 'Você nem imaginam a saudade que eu estava disso aqui', disse ela
Beth Carvalho estava afastada dos palcos desde maio do ano passado, quando se apresentou na mesma casa de shows
Beth Carvalho, de 67 anos, ficou internada por 11 meses em virtude de um problema de artrose na coluna
Beth Carvalho: 'Eu sou pagodeira com muito orgulho'
O presidente de honra da Mangueira, Nelson Sargento, foi prestigiar o show de Beth Carvalho no Rio de Janeiro
Ivo Meirelles, ex-presidente da Mangueira, foi prestigiar Beth Carvalho em seu retorno aos palcos
O cantor Dudu Nobre foi ao show de Beth Carvalho com a mulher Priscila Grasso
Veja + após o anúncio

Emocionada, Beth Carvalho se apresentou na noite deste sábado (7) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O show marcou o retorno da cantora aos palcos, após 11 meses internada em virtude de um problema de artrose na coluna. Sentada em uma cadeira, a sambista abriu a apresentação com a música "Minha Festa", de Nelson Cavaquinho. "Você nem imaginam a saudade que eu estava disso aqui", disse ela, sendo muito aplaudida pelo público.

Beth não fazia shows desde maio do ano passado, quando se apresentou na mesma casa de espetáculos. Em um momento da apresentação, a cantora, de 67 anos, fez um desabafo. "O pagode anda meio deturpado, mas eu sou pagodeira com muito orgulho e vou cantar a música que considero hino do pagode", disse ela, emendando com a música "Coisa de Pele".

Ainda se recuperando, a cantora chegou a se levantar da cadeira e fez alguns passos de samba, mas nada muito demorado. Mesmo assim, o público a aplaudiu muito. Na plateia estavam nomes como o sambista Nelson Sargento, o músico Ivo Meirelles e o cantor Dudu Nobre, com a mulher Priscila Grasso. O show contou com a participação especial da cantora Lu Carvalho, sobrinha de Beth.

Bom humor

Em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado (7), Beth Carvalho comentou seu processo de recuperação. "As pessoas ficam impressionadas com meu humor. Elas achavam que me encontrariam para baixo e saíam envergonhadas. Gosto da vida e por isso estou viva. O samba cura, a fisioterapia faz milagre e a psicanálise é fundamental".

Segundo a sambista, o período mais difícil da internação foi quando estava perto de ir embora do hospital e teve infecção no cateter. "Fiquei sem ar e fui para o CTI. Ali tive medo. É a sensação da morte. Mas nunca pensei que não voltaria ou que não cantaria mais".

Recuperação

A cantora já pode fazer quase tudo, mas ainda se movimenta com a ajuda de um andador. "Recuperação de coluna é lenta mesmo, são meses de antibiótico na veia. Até parafuso eu coloquei, tenho falado que virei mulher biônica", brincou em entrevista ao jornal "O Dia". Dos tempos em que passou no hospital, a sambista relembra com bom humor.

"As visitas eram diárias, tinha até que fazer escala! Aquele hospital nunca mais será o mesmo. Eu fiz de um tudo lá: roda de samba, feijoada, festa de Natal, debate político, gravação e até o Grammy Latino me entregaram lá", relatou.

Palavras-chave
Música Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes e depois de Rafa Justus: jovem mostra resultado da rinoplastia e reação da família, chocada, impressiona: 'A cara da...'
Antes e depois de Rafa Justus: jovem mostra resultado da rinoplastia e reação da família, chocada, impressiona: 'A cara da...'
4 de março de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias