Mais magra, Simone explica por que evita se pesar: 'Sou muito ansiosa'
Publicado em 3 de maio de 2019 11:44
Por Patrícia Dias
Focada na dieta, cantora saiu para jantar com o marido e entregou segredo para comer fora sem exageros nesta quinta-feira (3). 'A gente vai sair para jantar. Todo lugar que eu vou, levo minha garrafa de água. Tomo bastante água que me ajuda a saciar a fome', revelou a irmã de Simaria, que entrou em uma jornada para melhorar a saúde e acabou perdendo alguns quilos no processo
Simone, da dupla com Simaria, explicou por que evita controlar peso nesta quinta-feira, 2 de maio de 2019
Simone, da dupla com Simaria, comemorou o novo shape
Simone, da dupla com Simaria, está satisfeita com a nova silhueta
Simone, da dupla com Simaria, tem notado seus looks mais largos
Simone, da dupla com Simaria, citou dificuldades de estar acima do peso
Simone, da dupla com Simaria, falou sobre os problemas com a balança
Simone, da dupla com Simaria, admitiu que sofre com baixa autoestima
Simone, da dupla com Simaria, desabafou sobre ter engordado 20 kg na gravidez de Henry
Veja + após o anúncio

Simone entregou o segredo para controlar o apetite e resistir às tentações durante a dieta. Nesta quinta-feira (2), a cantora saiu para jantar com o marido, Kaká Diniz, e levou uma garra de água para ajudar a saciar a fome. "A gente vai sair para jantar. Todo lugar que eu vou, levo minha garrafa de água. Tomo bastante água que me ajuda a saciar a fome. Como vou sair para jantar, já vou me garanti com a minha água e com as minhas cápsulas", disse a irmã de Simaria. Satisfeita com a nova silhueta, Simone tem notado seus looks mais largos e explicou por que evita se pesar: "As minhas roupas estão quase todos bem folgadas. Não me peso porque sou muito ansiosa. Estou magra, bela e plena. Quando a autoestima está ótima, aí tem", comentou.

Cantora faz desabafo sobre o corpo

Recentemente, Simone abriu o jogo sobre a dificuldade em perder peso. Ao participar da coletiva de imprensa do DVD "Aperta o Play", em abril, a artista admitiu baixa autoestima por causa de corpo. "A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu. Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", disse.

Sertaneja reclama de excesso de peso

Em outra ocasião, Simone contou como ganhou alguns quilinhos extras. "Eu estava analisando aqui e percebi que estou bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Não consegui amamentar o Henry. Não tive leite. Isto dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento. O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. No meio do caminho, sempre acabo desistindo. Fico muito cansada e ofegante. Quando o peso vai muito além, é nesse momento que o bicho pega. Sinto muito o joelho. Fui ao médico que me pediu uma bateria de exames. Após esse procedimento, me encaminhou para um nutricionista. Ele verificou que eu estou com uma porcentagem de gordura altíssima. Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias