Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simone mostra coxinhas e manda recado para Lívian Aragão: 'Venha comer, migla'

Compartilhe no Facebook
Simone, da dupla com Simaria, posou com um prato de coxinhas e mencionou Lívian Aragão no vídeo publicado no Instagram. Recentemente, a filha de Renato Aragão desabafou sobre a falta de comidas típicas brasileiras em Los Angeles, nos EUA, em seu canal no YouTube: 'Sinto falta de coxinha, brigadeiro e pão de queijo. A alimentação não fica balanceada sem isso'

Morando atualmente em Los Angeles, Lívian Aragão falou sobre as desvantagens de morar fora no Brasil. Antenada no mundo da moda, a atriz relatou em seu canal no YouTube o alto custo de vida, falta de afeto entre as pessoas e a comida brasileira. "Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado. Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Falta a cultura do abraço. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém", comentou a filha de Renato Aragão.

Simone zoa Lívian Aragão em vídeo

Curtindo dias de descanso com a família nos Estados Unidos, onde registrou a chegada do furacão em sua casa, Simone publicou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece com um prato repleto de coxinhas e mandou um recado para Lívian. "Livian! Migle, olha, vou mostrar para você - e só para você! Olha, bebê, o que eu tenho aqui? Quer? Venha comer aqui, migla! Olha só, nos Estados Unidos, aqui em Orlando, especialmente para você! Fresquinha, quentinha, da hora! Uma bênção. Venha aqui comer", brincou a cantora, que usou carro de R$ 800 mil em Orlando.

Cantora e irmã se apresentam no Brazilian Day

No último domingo (1), Simone e a irmã, Simaria, subiram ao palco do 35º Brazilian Day, em Nova York. A dupla apostou em um look neon com decote para fazer sua estreia na maior festa para brasileiros fora do país. "Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado", falou Simone. "Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos EUA, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira", afirmou Simaria.

Dupla planeja carreira internacional

Com uma carreira de sucesso no Brasil, as Coleguinhas planejam uma carreira no exterior. Em recente entrevista ao Purepeople, Simaria falou sobre o futuro da carreira ao lado de Simone. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais – Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.