Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone fala de dieta, mas garante: 'Ninguém me cobra por estar acima do peso'

Simone revelou ter começado sua dieta para perder peso. A irmã de Simaria, no entanto, garantiu que decidiu emagrecer para cuidar de sua saúde. 'Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém', disse, em conversa com o marido. Saiba mais!

Simone está decidida a emagrecer. A irmã de Simaria, que engordou 23kg durante a gravidez de sua segunda filha, Zaya, contou em sua rede social que já iniciou uma nova dieta, mesmo ainda sem poder praticar exercícios físicos por causa da cirurgia de retirada do útero. "A dieta começou, Brasil. To direitinho, focada", avisou a cantora em sua rede social.

E pontuou: "Não estou fazendo exercício porque o médico não autorizou, vai demorar um pouquinho. Mas pelo menos a minha parte da alimentação eu tô fazendo. Orando pra que Deus me abençoe pra que eu chegue no meu objetivo. Não é fácil fazer uma dieta porque coisa boa é comer, eu adoro".

Simone, então, explicou que decidiu fazer a dieta para ficar bem consigo mesma e não por pressão externa. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, referindo-se ao marido, Kaká Diniz. E frisou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".

Simone explica como dá atenção aos filhos

Agora mãe de dois, Simone explicou recentemente como faz para que o filho mais velho, Henry, de 6 anos, e a caçula, Zaya, não se sintam deixados de lado, sem atenção da mamãe famosa. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro", explicou a sertaneja. "Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só", ensinou aos seguidores.

O que a artista não gostou foi de receber um 'puxão de orelha' de uma internauta que aconselhou: "Sou sua fã e mãe. Tira o Henry um pouco do celular e o corrija. Está muito atrevido". Sem papas na língua, a irmã de Simaria disparou: "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu filho, aí você decide como vai ser com o seu".

Simone também se irritou ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e ser questionada a respeito de sua situação financeira, que a permite morar em uma mansão confortável em São Paulo, e de supostas traições do marido.

Ao ser perguntada se é rica, a cantora sertaneja, dona do novo hit "Foi Pá Pum", respondeu: "Olha só essa pergunta. Miga, se eu fosse ou se eu não fosse [rica], mudaria alguma coisa na tua vida? Me diz, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais para a gente viver. Tu sabia disso, miga?". Já sobre uma possível infidelidade do marido, Kaká Diniz, Simone minimizou: "Não sei".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.