Simone lembra de Marquezine e Neymar no 'The Voice Kids': 'Esse ano vou sofrer'
Publicado em 17 de março de 2019 10:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã de Simaria postou uma série de vídeos no Instagram Stories enquanto estava a caminho do programa global e lamentou que os dois não estariam presentes como casal. 'Ano passado, o Neymar e a Bruna estavam lá na final do The Voice... Como eu vou viver sem esses dois? Esse ano vou sofrer... vou chorar!', disse, em tom divertido, a sertaneja. Ela ainda prometeu um visual inspirado no curtinho usado pela ariz no Carnaval.
Simone, a caminho do 'The Voice Kids', falou sobre a presença de Neymar e Bruna Marquezine no ano passado em vídeo neste domingo, dia 17 de março de 2019
Bruna Marquezine e Neymar foram como casal na final do 'The Voice Kids' em 2018
'Agora esse ano eu vou sofrer, viu? Ano passado, o Neymar e a Bruna estavam lá na final do The Voice... Como eu vou viver sem esses dois?', afirmou Simone, bem-humorada, no Instagram Stories
A irmã de Simaria não escondia nas redes sociais que shippava Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine é uma inspiração para Simone em seu visual deste domingo no 'The Voice Kids'
'Vou chegar lá Bruna Marquezine, cabelo curtinho, peruquinha, arrasando! Deixe comigo! Tô chegando!', afirmou Simone, irmã de Simaria, sobre seu visual neste domingo (17)
A jurada do 'The Voice Kids' não escondeu que torce por outros casais de famosos: 'Tem pessoas que a gente vê na internet e tem uma simpatia, um amor! Tipo você, que está me assistindo!'
Simone também falou sobre seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz: 'Casal lindo'
Veja + após o anúncio

Simone, dupla de Simaria, adora mostrar momentos gente como a gente nas redes sociais! E, na manhã deste domingo (17), não escondeu que era fã do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar. Tudo começou quando, a caminho do Rio de Janeiro para o "The Voice Kids", ela revelou que seu visual de hoje na atração semanal seria inspirado no cabelo joãozinho usado pela atriz em camarote no Carnaval do Rio. "Do que que eu vou hoje, meu Deus? Aguardem novidades... Vou chegar lá Bruna Marquezine, cabelo curtinho, peruquinha, arrasando! Deixe comigo! Tô chegando! Agora esse ano eu vou sofrer, viu? Ano passado, o Neymar e a Bruna estavam lá na final do The Voice... Como eu vou viver sem esses dois? Esse ano vou sofrer... vou chorar!", afirmou em vídeo no Instagram Stories.

Cantora 'shippa' Leo Santana e Lorena Improta: 'Na cola deles'

A irmã de Simaria também destacou um casal pelo qual não esconde a torcida nas redes. "Com a glória de Deus Leo Santana e Lore (Lorena Improta, noiva do cantor) voltaram! Estou na cola deles! Tem pessoas que a gente vê na internet e tem uma simpatia, um amor! Tipo você, que está me assistindo! Tem casais que eu adoro, quando terminam eu quero morrer... Por que, meu Deus!", exclamou a mãe de Henry, que herdou dela o jeito extrovertido e mostra desenvoltura diante das câmeras.

© Reprodução, Instagram Stories/Simone

'É uma luta diária', afirma sobre casamento

Bem-humorada, a sertaneja ainda falou em terceira pessoa de si mesma no vídeo. "Um casal que eu acho muito fofo e muito lindo é a Simone e o Kaká! Deus abençoe eles!", divertiu-se Simone, casada há anos com o empresário. Na sequência, ela ainda opinou sobre os fatores de sucesso de um relacionamento. "É luta diária, mas o interessante é todo dia você lutar, se não tiver legal, chegar e conversar, o lado que não está legal se propor a melhorar e vai indo", listou a artista, que se mudou para São Paulo com a família.

Jogador saiu em defesa da ex na web: 'Sou fã dela'

O atacante do Paris Saint-Germain, aliás, ficou do lado da atriz após ela fazer uma série de desabafos no Twitter sobre críticas que vinha sofrendo. "Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", escreveu ao comentar em um perfil de humor na web.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias