Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Simone Medina ainda luta para retomar contato com Gabriel Medina, afirma amiga

12 fotos
Iniciar o slideshow
Simone Medina voltou a alimentar a polêmica envolvendo um de seus filhos, o surfista Gabriel Medina, e a esposa do atleta, Yasmin Brunet. A matriarca da família compartilhou um texto escrito por uma amiga, que afirma: 'Realmente só contam o que querem'

Simone Medina voltou como mais um capítulo da polêmica envolvendo o próprio filho, Gabriel Medina, e a mulher do surfista, Yasmin Brunet. A matriarca compartilhou um texto nos stories do Instagram, escrito por um amiga, e deu a entender que concordava com as palavras ditas. "Também sou mãe e sei a dor que está passando", dizia parte do texto.

"Querida Simone", começa a mensagem. "Quando você mal me conhecia, abriu sua casa, me deu carinho, atenção, orou pelos meus. Mais do que nunca vocês estão nas minhas orações. E eu também sou mãe. A dor que você está passando espero nunca passar. E só quem te conhece sabe como é seu coração, como você ama sua família, como você quer a união e a paz", continuou a amiga da matriarca.

O texto dá a entender que Simone, que já chegou a um acordo milionário com o filho na Justiça, estaria sem dormir. "Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer. Viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos", diz a mensagem.

Simone Medina compartilha texto de amiga e parece concordar com palavras sobre polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Simone Medina compartilha texto de amiga e parece concordar com palavras sobre polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Amiga de Simone Medina cita mídia em mensagem

A sogra de Yasmin Brunet, modelo que reforçou a liberdade feminina em comunicado sobre o assunto, já tinha postado uma mensagem semelhante no domingo (24). Agora, o compartilhamento do texto da amiga é uma espécie de segundo desabado. Em dado momento, a mulher menciona vídeos antigos de Simone com os filhos.

"Eu fico emocionada quando vejo vídeos antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real. A vida de vocês é como a de muitos brasileiros. (...) Você mostrou, com exemplos e atitudes, tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende", lamenta. "Até o momento ficamos quietos, mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo", continua o texto.

Yasmin Brunet, é bom lembrar, mencionou a expressão "pessoas tóxicas" nos stories do Instagram nesta segunda (25), quando conversava com seguidores. Ela não citou nomes nas postagens, mas internautas acreditaram ser indireta para Simone. A modelo tem evitado falar abertamente sobre o assunto, e voltou sua atenção para campanhas publicitárias.

Amiga de Simone reforça: 'Ficar quieta não dá mais'

No fim do texto compartilhado por Simone Medina, a amiga da matriarca manda recado sobre silêncio: "Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Você me ensinou muito com seu silêncio, como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga", finaliza a mensagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.