Simone reclama de dieta: 'Se eu não emagrecer eu vou comer até o mundo!'
Publicado em 10 de novembro de 2018 19:42
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Focada em eliminar quilinhos extras, a sertaneja aderiu a uma dieta rigorosa e contou em seu Instagram Stories o que vem achando dos novos alimentos que está ingerindo. 'O melhor da chia é os dentinhos tudo cheio de carocinhos", ironizou. E lamentou: 'Hoje tomei um tal de chá de hibisco... Agora é o seguinte: hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim!'
Simone está encarando uma dieta rigorosa para eliminar quilinhos extras
Simone mostra a sua nova dieta
Simone contou em seu Instagram que incluiu a chia e o chá de hibiscos em sua dieta
'Hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim!', brincou Simone
'Se eu não emagrecer tu vai ver o que vai acontecer nesse país. Eu vou comer até o mundo', afirmou Simone
Simone também está inserindo exercícios em sua rotina
Simone é casada com o piloto Kaká Diniz
Simone e Kaká são pais de Henry, de 4 anos
Simone faz dupla com a irmã, Simaria
Veja + após o anúncio

Simone está travando uma verdadeira batalha contra os quilinhos extras. Em seu Instagram Stories a sertaneja, que ganhou declaração de amor do marido, contou que vem mudando radicalmente a alimentação para ficar em forma, mas assumiu que se o novo plano alimentar não funcionar vai desistir de ficar magra. "Comendo mamão com chia. O melhor da chia é os dentinhos tudo cheio de carocinhos", ironizou. E brincou: "Quero ver se essa fdp vai me fazer alguma coisa". "Hoje tomei um tal de chá de hibisco... Agora é o seguinte: hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim!" disse, sobre a bebida usada por Marina Ruy Barbosa para se hidratar. Por fim, Simone garantiu com bom humor: "Se eu não emagrecer tu vai ver o que vai acontecer nesse país. Eu vou comer até o mundo. Nem que eu ande igual a patinho, pra lá e pra cá, arrastando. Tô nem aí mais, chega. O recado está dado. Estou to fazendo a minha dieta. Fazendo tudo, do hibisco a chia".

Artista tem vergonha de mostrar o corpo

Enquanto a irmã, Simaria, exibe suas formas enxutas em biquínis e looks decotados, Simone já assumiu que tem vergonha de mostrar o corpo. Recentemente a artista posou na praia atrás de uma pedra e confessou usando hashtags: "Pra ninguém ver", "Tenho vergonha" e "Se eu pudesse, ia de burca". Nos comentários, fãs da artista elogiaram suas formas e Simone ganhou um elogio do marido, o piloto Kaká Diniz, que escreveu: "Minha sereia".

Cantora pede opinião sobre corte de cabelo

Polo visto não é só no corpo que Simone quer fazer uma transformação. Na última semana a cantora publicou uma montagem na qual aparece com os cabelos mais curtos e pediu a opinião de seus seguidores: "Sim ou não?". Entre muitas opiniões de fãs da artista, nomes famosos também manifestaram suas opiniões. "Sim! Chique!", escreveu Anitta. "Linda! Corta", elogiou Giovanna Ewbank. Fátima Bernardes, Marília Mendonça e Lorena Improta também se manifestaram a favor da mudança de visual da famosa.

Sertaneja mantém rotina de treinos

Nem só de boa alimentação é feita uma dieta e Simone sabe bem disso. Em conversa com o Purepeople, Tici Moreira, personal trainer da cantora, revelou que Simone está focada mesmo em emagrecer. "Teremos apenas dois meses por conta da parada da dupla e por isso estamos com um foco maior. Vamos tentar treinar todos os dias e folgar só no fim de semana. Ela vai tentar fazer isso. O negócio é emagrecer, vamos fazer um treino bem bacana, metabólico, onde entra o aeróbio com as máquinas, com anaeróbio, para que não fique chato. Acho que dessa vez chegamos lá. Ela está com a dieta bem bacana, praticamente uma low carb, mais proteína e saladas. Está sendo acompanhada por um médico também... A meta dela é ficar em forma", detalhou a profissional.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Corpo
Sobre o mesmo tema
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias