Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida pela 2ª vez, Simone entrega preocupação: 'Queria muito conseguir amamentar'

Em conversa com fãs, Simone, grávida pela segunda vez, admitiu preocupação em relação à amamentação. Cantora dará à luz Zaya nos EUA

Grávida de 7 meses de Zaya, Simone dividiu uma preocupação com os fãs nessa reta final da segunda gestação. Protagonista de um ensaio com toque glam, a sertaneja recordou que não conseguiu amamentar o filho, Henry, hoje com 6 anos. "Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável", apontou a "Coleguinha", morando atualmente nos EUA onde dará à luz.

"Mas queria muito... E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável... Vamos ver o que Deus tem preparado para mim", continuou a mulher do empresário Kaká Diniz. Dupla de Simaria , Simone contou ainda que vem tendo cansaço por conta da gravidez. "Almocei e me deitei aqui. Uma preguiça de não fazer nada, só Jesus na causa. O bucho está aqui, saindo pela goela, Deus é mais", prosseguiu.

Por fim, a sertaneja falou das marquinhas no corpo também pela gestação. "O que eu faço com um bucho desse tamanho, gente? Maior que a pessoinha. Estou usando um monte de creme para ver se não dá estria, porque pensa que eu tive estria na gravidez do Henry, muita", relatou Simone, que vem impressionando pelo tamanho do barrigão.

Simone usou mesmo vestido que Patricia Poeta e Jojo Todynho

A mulher de Kaká escolheu um vestido estilo sereia com fios de lurex e padronagem em listras para celebrar a chegada de 2021. "Meu maior presente! Feliz ano novo meu povo, Deus abençoe cada um de vocês!", escreveu. Dias antes, Patricia Poeta havia usado a mesma peça para comandar o "Encontro" - a jornalista vem substituindo Fátima Bernardes.

E anteriormente, a vencedora de "A Fazenda 12", Jojo Todynho também escolheu o vestido para gravar participação no programa de Rodrigo Faro. Da grife Le Lis Blanc, a peça pode ser adquirida por R$ 589.

Grávida pela 2ª vez, Simone relatou ganho de peso: '14kgs'

Essa não foi a primeira vez que a futura mamãe de Zaya abordou a maternidade real. No final de 2020, a intérprete de "Quando o Mel é Bom" reforçou o cansaço pela gravidez. "Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande. Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão... Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho", frisou.

Em outra ocasião, a cantora comparou as duas gestações. "Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira, do meu filho Henry. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno", disse ela, que vem optando por looks que reforçam suas novas curvas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.