Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Simone revela dificuldade para dormir em noite sem a filha caçula, Zaya. Entenda!

Simone apareceu cansada em novo vídeo nas redes sociais e explicou não ter consigo dormir após passar noite sem a filha caçula, Zaya. É que a sertaneja se acostumou com a presença da caçula e teve dificuldade para cair no sono sem ela. Saiba mais!

Faz quase 3 meses que a filha caçula de Simone nasceu, mas a sertaneja ainda não se acostumou a dormir sem a pequena. A irmã de Simaria apareceu cansada em vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (13) e explicou o motivo: ela pediu para a empregada dormir com a bebê e não conseguiu cair no sono sem a caçula por perto. "Fiquei ligada, resolvi um monte de coisa durante o dia todo. Não consegui dormir mais", disse a cantora.

Simone admite dificuldade em noite sem Zaya: 'Não dormi'

"Tô só o milho da goiaba", brincou a intérprete de "Foi Pá Pum" ao comentar seu estado no momento. "É o seguinte: tô acostumada com a Zaya dormindo comigo. Disse 'Leda, dorme com a Zaya hoje?'. Ela disse 'Durmo'", começou a narrar. "Rapaz, 3h da manhã e eu com os olhinhos ligados. Acostumada a dormir com a Zaya, não dormi", dividiu com internautas sem perder o bom-humor.

"Fui conseguir dormir era 6h30. Quando foi 7h30, Leda chegou e disse 'Olha o que eu trouxe'", contou fazendo referência à Zaya, que deve herdar a beleza e o "coração bom" das "coleguinhas". "Ô, glória, manda pra cá", brincou a sertaneja ao pegar a menina após noite de sono conturbada. Depois disso, Simone não conseguiu mais cair no sono e passou o restante do dia resolvendo problemas pessoais.

Filha de Simone, Zaya 'conversa' com Simaria aos 2 meses

Simone e Zaya receberam visita especial na última quarta-feira (12): a irmã e dupla da cantora, Simaria, foi até a casa da família e aproveitou para curtir a companhia da caçula dos Mendes. O encontro rendeu um momento fofo entre tia e sobrinha. Aos 2 meses, a pequena encantou ao tentar se comunicar com a cantora. "Tô contando as coisas a minha 'kikia'", escreveu Simaria ao publicar o vídeo.

No registro, as duas apareceram "papeando" sobre assuntos atuais e sérios, como o aumento dos preços no Brasil. O diálogo ficou a cargo da mãe de Giovanna e Pawel, que inventou falas ao ver a caçula de Simone balbuciar. "É, eu sei... O quilo do arroz? Tá caríssimo", brincou a artista, que se emocionou ao ver a parente pela primeira vez e chorou.

"E a gasolina R$ 6,00. Tu sabe o que é isso?", insistiu a tia de Zaya. Ela mesma improvisou as respostas da bebê de quase 3 meses, dando continuidade à "conversa" das duas. "É, tá muito caro, né, tia?", perguntou a cantora para si mesma. "É, o cidadão brasileiro tem sofrido", concluiu.

Tia coruja, a sertaneja ainda se derreteu pela caçula da família Mendes: "Quem é a princesa da tia? É você, não tem outra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.