Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nelson Rubens ironiza polêmica entre Simony e Dudu Camargo e revolta cantora

Nelson Rubens irritou Simony ao ironizar a polêmica envolvendo a cantora e Dudu Camargo durante o 'Bastidores do Carnaval' na última sexta-feira (21). No programa, o apresentador apalpou a cantora e disse que queria fazer um filho nela. 'Me senti invadida', desabafou Simony ao comentar a atitude de Dudu. Nesta segunda, Nelson ironizou a polêmica quando viu a cantora ganhar chocolate na boca de Thiago Pasqualotto

Simony voltou a comentar a polêmica na qual se envolveu com Dudu Camargo durante a transmissão do "Bastidores do Carnaval". O apresentador do SBT a agarrou à força e chegou a apalpar os seus seios ao participar da atração da RedeTV!, na noite de sexta-feira (21). Um dia depois, a cantora reagiu e afirmou que se sentiu invadida com a postura de Dudu. Na madrugada desta segunda-feira, Simony rebateu uma fala de Nelson Rubens, com quem divide a transmissão. Tudo começou quando Thiago Pasqualotto, que também participa do programa, ofereceu chocolate à artista.

'Não é brincadeira', pediu Simony após fala de Nelson Rubens

"Você está dando carolina de chocolate para a Simony aí, Thiago?", perguntou Nelson, acrescentando: "Cuidado, estão dizendo aqui que amanhã a Simony vai te processar por assédio, Thiago". Mãe do rapper Ryan, a quem presenteou com um automóvel de luxo no ano passado, logo rebateu a fala do jornalista. "Ah gente, isso não é coisa pra brincar. Brincadeira mais ridícula e sem graça. Vocês não brinquem com isso, isso não é brincadeira", disparou.

Jornalista driblou polêmica entre Nelson e Simony

Pasqualotto contornou a situação, citando uma atração comandada por Sérgio Mallandro. Vocês lembram da Casa dos Desesperados? Isso aqui está parecendo a Casa dos Desesperados, um monte de maluco convivendo junto. É o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!", disse. "'Bastidores do Carnaval' da RedeTV! pegando fogo aqui", completou Flávia Noronha para amenizar o clima. Por fim, Simony e Nelson voltaram a interagir ao longo da transmissão, que prossegue nesta segunda à noite.

Dudu já se envolveu em polêmica com Maisa

Essa não é a primeira vez que o apresentador do "Primeiro Impacto" vê seu nome envolvido em polêmicas. Em junho de 2017, ele convidou Maisa para dormir e foi ironizado pela colega de emissora. "A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito', Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", alegou Dudu, dias após a pupila de Silvio Santos rejeitar namoro com ele. Na sequência, circulou a informação que Maisa abandonou o palco do "Programa Silvio Santos" por conta de brincadeiras que o dono do SBT fez com ela em relação a Dudu. No meio disso, ele participou do "Pânico" e acabou fazendo um strip-tease. Alvo de críticas, minimizou: "No jornal é uma coisa, Silvio Santos é outra, Pânico é outra, Sonia Abrão é outra. Cada um na sua dinâmica".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.