Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

SBT nega petição da mãe de Maisa para vetar exibição de quadro com Dudu Camargo

Compartilhe no Facebook
'Emissora não compreende o motivo das declarações do apresentador', diz canal de Silvio Santos

Os pais de Maisa Silva não pediram que o quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", tivesse a exibição cancelada, afirma o SBT em nota enviada ao Purepeople nesta sexta-feira (30). Chorando, a atriz abandonou o palco da atração, no começo desta semana, ao se reencontrar com Dudu Camargo. Inicialmente as cenas iriam ao ar, mas Silvio decidiu que a brincadeira fosse excluída na edição. "Isto não condiz com a realidade", frisa a emissora paulista.

'SBT não compreende declarações de Dudu'

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" afirmou que Gislaine Silva, mãe de Maisa, entrou com petição para que o quadro não fosse exibido. "Não houve nenhuma petição na Justiça ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro 'Jogo dos Pontinhos' não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo das declarações de Dudu Camargo neste sentido", finaliza a assessoria de imprensa do canal de Silvio.

Polêmica dura 12 dias. Relembre!

Maisa e Dudu participaram do "Jogo das três pistas" e a disputa foi ao ar no último dia 18. Na ocasião, o avô de Tiago Abravanel sugeriu namoro entre os dois apresentadores. A adolescente de 16 anos rejeitou namorar o colega de emissora, chamando-o de "engomadinho", foi criticada na web, recebeu o apoio de famosos como Klara Castanho e afirmou que não iria mudar seu jeito sincero. "Oras, pessoas que tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", escreveu em rede social.

'Nada contra a Maisa', apontou apresentador

Dias depois, Dudu lembrou ter convidado Maisa para dormir com ela com a finalidade que a atriz tirasse a prova se ele acorda ou não com o mesmo tom de voz que aparece na TV. Em entrevista ao "A Tarde É Sua", o jovem de 18 anos descartou qualquer mal-estar com a também cantora. "Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.