Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos
Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 19:01
Mãe da influenciadora Virginia, Margareth Serrão contou para a filha que é demissexual. Confira a reação da esposa de Zé Felipe
Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos Luciana Gimenez assumiu ser demissexual e isso causou curiosidade de seu público Margareth Serrão, sogra de Zé Felipe, ficou viúva há pouco tempo e está se redescobrindo como mulher Mãe da Virgínia é quem ajuda a filha e Zé Felipe a cuidar das netas desde que ficou viúva Mãe da Virgínia ama tanto o genro que fez uma tatuagem para Zé Felipe

Mãe de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão é do mesmo time que Luciana Gimenez? A apresentadora da RedeTV se assumiu demissexual em uma entrevista no início de dezembro de 2023. Já agora em meados do mês a sogra de Zé Felipe contou que também é demissexual.

Tudo foi explicado em uma conversa com Virginia Fonseca - influenciadora acusada de dar golpes nos seus seguidores após fazer publicidade para empresa investigada pela polícia - Margareth contou que descobriu sua sexualidade mesmo aos 56 anos.

No caso a sogra de Zé Felipe - cantor apontado com 'pau mandado' da esposa - contou que só se envolve com alguém sexualmente quando sente uma conexão forte e emocional com a pessoa.

VIRGINIA NÃO GOSTOU DE SABER QUE A MÃE É DEMISSEXUAL?

"Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é... mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?", pediu Virginia e quando Margareth apareceu ela contou.

"Demissexual", definiu a empresária que foi homenageada pela forma mais inusitada vinda do genro Zé Felipe. "Ai, pronto...", reagiu Virginia ao escutar a resposta da mãe.

Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Adeus, SBT: último 'Sabadou com Virgínia' tem Lexa e Gretchen, mas dúvida sobre namorado, Vini Jr., e filhos da famosa com Zé Felipe. Detalhes!
25 de fevereiro de 2026 às 07:53
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Entretenimento Famosos brasileiros Corpo Sexy
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Carolina Dieckmmann doente? Alvo de ataques por emagrecimento, atriz quebra o silêncio sobre estado de saúde e decreta: 'Teria morrido'
Carolina Dieckmmann doente? Alvo de ataques por emagrecimento, atriz quebra o silêncio sobre estado de saúde e decreta: 'Teria morrido'
21 de fevereiro de 2026
Yasmin Brunet surge só de biquíni, é acusada de ‘magreza excessiva’ e rebate internauta: ‘Concordo, mas…’
Yasmin Brunet surge só de biquíni, é acusada de ‘magreza excessiva’ e rebate internauta: ‘Concordo, mas…’
7 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias